Lionel Messi é o jogador com melhor pontuação em FIFA 21

O nosso Cristiano Ronaldo surgem em segundo lugar.

Lionel Messi
- Publicidade -

Todos os anos, além da divulgação da capa oficial, os fãs de FIFA ficam em pulgas para saberem ao certo quais os jogadores com melhor classificação geral no simulador. Pois bem, a EA Sports acaba de divulgar os 100 melhores jogadores do iminente FIFA 21.

Como muitos suspeitavam, Lionel Messi surge em primeiro lugar, com uma pontuação de 93, numa escala de 0 a 100. Em seguida surge o português Cristiano Ronaldo, com 92 pontos, e, a completar o top 3, Robert Lewandowski, avançado alemão do Bayern Munique, com 91 de score.

Existem mais portugueses no top 100. Bruno Fernandes, agora jogador do Manchester United, surge em 32º ligar, com uma pontuação de 87, Bernardo Silva (42º lugar, com a mesma pontuação de Bruno Fernandes) e Ricardo Pereira (79º lugar, 85 de pontuação).

Contas feitas, temos somente quatro jogadores portugueses no top 100 de FIFA 21. O jogo da EA Sports é lançado para PC e consolas a 9 de outubro, com as versões para PS5 e Xbox Series S/X a surgirem algum tempo após a chegada das mesmas ao mercado.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Benfica renova parceria com a EA Sports

Quer isto dizer que continua como official partner do clube.

FIFA 21 está apenas a 9,99€ na PS Store

Até 7 de julho para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Red Dead Online, FIFA 21 e muito mais no Xbox Game Pass em maio

Mais uma coleção de jogos prontos a jogar no PC, Xbox ou smartphone.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.