From Zero, o novo álbum dos Linkin Park, marca a estreia de Emily Armstrong enquanto vocalista.
Sete anos de limbo, após a trágica morte de Chester Bennington, os Linkin Park regressam ao ativo com novas músicas, um álbum e até novos membros.
Após muita antecipação, a banda atualmente liderada por Mike Shinoda deu um concerto em Los Angeles, onde apresentou um novo tema, “The Emptiness Machine” e onde foi dado a conhecer não um, mas dois novos membros da banda.
Sem Chester, a banda deu as boas vindas a Emily Armstrong, vocalista da banda Dead Sara, que irá partilhar o palco e os microfones com Mike Shinoda. Outra novidade é o baterista, Colin Brittain, que vem substituir Rob Bourdon, que de acordo com Shinoda, sentiu necessidade de se afastar da banda. Já o resto da banda continua composta pelos membros antigos originais: Shinoda, Brad Delson, Joe Hahn e Dave Phoenix.
Estes “Linkin Park 2.0” regressam com novas músicas e um novo álbum, From Zero, a 15 de novembro, e será o primeiro desde 2017, lançado dois meses antes da morte de Chester Bennington.
Para além disso, irão também regressar aos palcos, com uma mini-tournée mundial que passa pela Califórnia, Nova Iorque, Hamburgo, Alemanha, Londres, Seul e Bogotá.
A última vez que a banda se juntou foi ainda em 2017, num concerto de tributo a Chester Bennington, que contou com a participação de vocalistas de bandas amigas, como Blink-182, No Doubt, Korn, Avenged Sevenfold, Bring Me the Horizon e System of a Down, entre outros.