Filme português “Linhas de Sangue” estreia já esta quinta-feira

Produzido pela Coyote Vadio e Caos Calmo Filmes e realizado por Manuel Pureza e Sérgio Graciano, Linhas de Sangue é um filme inédito e inesperado e posiciona-se como um género ainda por explorar na cinematografia nacional.

- Publicidade -

Há uma série de alusões aos últimos 20 anos de Portugal, na sua condição de país da cauda da Europa, de país alvo da austeridade e ainda de país-exemplo no que toca à especulação imobiliária e afins. Alguns vão ver tudo isto; outros, verão apenas uma comédia de ação, carregada de irresponsabilidade e rock’n’roll.

Deste projeto fazem parte 23 bandas, entre as quais Xutos e Pontapés, Carlão, Fogo Fogo, MGDRV, Frankie Chavez e Paus, que compõem a banda sonora, em duetos inesperados que lembram também as melhores bandas sonoras dos filmes de ação dos anos 90. O filme irá também contar com o lançamento de uma banda-desenhada.

Catarina Furtado, Débora Monteiro, Joaquim Horta, José Fidalgo, José Raposo, Marina Mota, Miguel Costa e Paulo Pires são apenas alguns dos 54 conceituados atores portugueses que protagonizam esta comédia nonsense.

Linhas de Sangue assume-se como o próximo grande blockbuster português, criado para fazer espetadores. Estreia dia 26 de julho.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Concerto dos Iron Maiden em Portugal adiado para 2022

Uma consequência do adiamento da tour Legacy of the Beast, reagendada para o próximo ano.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

South Music. Faro recebe evento que junta músicos da região e profissionais da indústria

O South Music é uma iniciativa da Câmara Municipal de Faro, Teatro Municipal de Faro e Faro2027, relevante no processo de candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura, que tem procurado capacitar os agentes culturais.

Festa do Avante! promete uma “grande edição” para este ano

A Festa do Avante! foi dos poucos eventos com programação musical a realizar-se em Portugal no ano passado.