Linda Martini, Ney Matogrosso e Delfins no Rock in Rio Lisboa 2022

A menos de um ano para voltar a abrir portas, o festival regressa para lembrar que “O Mundo Vai Ser Nosso Outra Vez”.

- Publicidade -

Esta semana, num evento onde juntou imprensa e outros convidados, o Rock in Rio Lisboa aproveitou para anunciar uma série de novidades, estabelecendo, também, novas metas de sustentabilidade até 2030.

Alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável promovidos pela ONU, estas metas começam já a ser concretizadas nas edições de 2022 do festival – em Portugal e no Brasil – e propõem-se, ao longo dos próximos anos, a capacitar 100 mil pessoas, ser lixo zero em todas as edições do festival (0% de lixo em aterro), ter zero desperdício alimentar em todas as edições, envolver 100% dos stakeholders na sua política de sustentabilidade, ser um evento 100% acessível, inclusivo e plural, e garantir todas as condições de segurança, saúde e bem-estar adequadas a 100% dos envolvidos na construção da Cidade do Rock.

A 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa vai ainda apresentar uma nova Rock Street, um novo Palco Yorn, um novo Chef’s Garden, uma nova proposta de Game Square, novos conteúdos num ainda maior Super Bock Digital Stage, novos formatos de entretenimento no ESC Online Sports Bar e, ainda, a tão desejada estreia da nova Roda Gigante Pisca Pisca e o regresso do 7Up Slide.

Além de todos estes espaços, a Cidade do Rock continuará a contar com a Área VIP, assim como Rock in Rio Premium Club (Tables) e Rooftops, além de todos os pontos de alimentação espalhados pelo recinto, áreas de lazer e diversos pontos de ativação de marca com as mais variadas atividades e surpresas.

Um dos destaques do evento de apresentação foi o Galp Music Valley, que se apresenta com um novo conceito e os primeiros nomes já confirmados: Linda Martini, Ney Matogrosso, The Black Mamba, Bárbara Tinoco, IZA, Delfins, Moullinex & Xinobi, Mundo Segundo & Sam The Kid, Edu Monteiro, Funk Orchestra e MC Rebeca.

Recorde-se que, até aqui, o Rock in Rio 2022 tinha confirmado os nomes de Foo Fighters, The National e Liam Gallagher no dia 18 de junho; Ellie Goulding, Black Eyed Peas, Ivete Sangalo e David Carreira no dia 19 de junho; Duran Duran, a-ha, Bush e Xutos & Pontapés a 25 de junho; e Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB no dia 26 de junho.

Os bilhetes estão à venda no site oficial por 74€, havendo ainda o passe para o fim de semana de 25 e 26 de junho por 121€. O bilhete de fim de semana para 18 e 19 de junho está esgotado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vão ao Rock in Rio Lisboa? Este ano vai ser possível utilizar o Uber Eats… dentro do recinto

Além disso, poderão utilizar os serviços da TVDE para ir e voltar do festival, com zonas pick up dedicadas.

Muse substituem Foo Fighters no Rock in Rio Lisboa 2022

Digam olá aos novos cabeças de cartaz do dia 18 de junho.

Passaporte de Família inclui entrada para duas crianças, dois adultos e um sénior para o Rock in Rio Lisboa

Este passaporte inclui ainda um brinde infantil e entrada exclusiva no recinto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Microfone Fifine K658 – O go-to se queres começar no mundo do streaming ou podcasts

É o microfone que precisas para fazer o teu podcast andar para a frente, até porque de lado não capta bem o áudio.

Setúbal vai ganhar, em breve, mais de 2500 lugares de estacionamento gratuito

Uma cidade que bem precisa, tendo em conta a quantidade de parquímetros existentes.