Linda Martini e The Legendary Tigerman fazem digressão em conjunto

A digressão dá pelo nome de Rumble in The Jungle e fará com que os Linda Martini e The Legendary Tigerman percorram o país numa digressão de clubes que se espera que esgote muito, mas muito rapidamente. Estão prometidas em noites de rock suado e pesado.

- Publicidade -

A sinopse desta digressão diz o seguinte: “29 de Outubro de 1974. Muhammad Ali e George Foreman fazem história, no Zaire, na discussão dos 8 rounds mais marcantes da história do Boxe até então.

Este lendário combate ficou imortalizado como Rumble in The Jungle e glorifica Muhammad Ali como o verdadeiro Champ.

Linda Martini e The Legendary Tigerman homenageiam cada um desses rounds numa Digressão de Clubes que se espera que esgote muito, mas muito rapidamente.”

cartazrumbleinthejungle echoboomer

Podemos dizer que, em ambiente mais intimista, e sem a capacidade de grandes palcos, estes dois grandes nomes da música portuguesa querem ficar cara a cara com os fãs, para que, depois, possam dedicar-se à produção de discos novos de originais.

2018 será o ano em que sairá para as lojas o novo álbum de estúdio dos Linda Martini, disco que vem irá suceder a Sirumba, editado em 2016. Quanto ao homem-tigre, ao que tudo indica irá editar Misfit, novo registo de originais, já em janeiro do próximo ano. Recorde-se que Misfit foi apresentado ao vivo e na íntegra no Super Bock Super Rock, que decorreu entre 13 e 15 de julho no Parque das Nações, em Lisboa.

A digressão Rumble in The Jungle vai passar por Cascais (Stairway Club, 29 de novembro), Braga (GNRation, 30 de novembro), Viseu (Carmo 81, 1 de dezembro), Leiria (Texas Bar, 2 de dezembro), Porto (Maus Hábitos, 6 de dezembro), Coimbra (Salão Brazil, 7 de dezembro), Alpedrinha (Teatro de Alpedrinha, 8 de dezembro), Évora (JAA Soir, 9 de dezembro) e Torres Vedras (Bang Venue, 10 de dezembro).

Estas eram as datas finais, mas foi entretanto anunciado um último round a 21 de dezembro no Coliseu de Lisboa.

Os bilhetes já estão à venda para todos os espetáculos nos locais habituais e na Internet, com o custo fixo de 15€ para todas as datas, à exceção de Lisboa, em que cada bilhete custa 18€ para qualquer setor.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Linda Martini, Ney Matogrosso e Delfins no Rock in Rio Lisboa 2022

A menos de um ano para voltar a abrir portas, o festival regressa para lembrar que "O Mundo Vai Ser Nosso Outra Vez".

Álbum de André Henriques (vocalista dos Linda Martini) já chegou às lojas

Hoje, dia 13 de março, Cajarana, título escolhido pelo artista para o disco, ficou disponível no mercado, tanto no formato digital quanto no físico (edição em CD e vinil).

The Legendary Tigerman regressa à estrada em formato one man band

Serão 11 concertos, em 11 cidades diferentes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Shattered: Tale of the Forgotten King – Em terras de Reis

Um projeto ambicioso e muito arrojado que chega finalmente às consolas depois de uma estreia no PC.

Microfone Fifine K658 – O go-to se queres começar no mundo do streaming ou podcasts

É o microfone que precisas para fazer o teu podcast andar para a frente, até porque de lado não capta bem o áudio.