fbpx

Linda Martini e The Legendary Tigerman fazem digressão em conjunto

A digressão dá pelo nome de Rumble in The Jungle e fará com que os Linda Martini e The Legendary Tigerman percorram o país numa digressão de clubes que se espera que esgote muito, mas muito rapidamente. Estão prometidas em noites de rock suado e pesado.

A sinopse desta digressão diz o seguinte: “29 de Outubro de 1974. Muhammad Ali e George Foreman fazem história, no Zaire, na discussão dos 8 rounds mais marcantes da história do Boxe até então.

Este lendário combate ficou imortalizado como Rumble in The Jungle e glorifica Muhammad Ali como o verdadeiro Champ.

Linda Martini e The Legendary Tigerman homenageiam cada um desses rounds numa Digressão de Clubes que se espera que esgote muito, mas muito rapidamente.”

Podemos dizer que, em ambiente mais intimista, e sem a capacidade de grandes palcos, estes dois grandes nomes da música portuguesa querem ficar cara a cara com os fãs, para que, depois, possam dedicar-se à produção de discos novos de originais.

2018 será o ano em que sairá para as lojas o novo álbum de estúdio dos Linda Martini, disco que vem irá suceder a Sirumba, editado em 2016. Quanto ao homem-tigre, ao que tudo indica irá editar Misfit, novo registo de originais, já em janeiro do próximo ano. Recorde-se que Misfit foi apresentado ao vivo e na íntegra no Super Bock Super Rock, que decorreu entre 13 e 15 de julho no Parque das Nações, em Lisboa.

A digressão Rumble in The Jungle vai passar por Cascais (Stairway Club, 29 de novembro), Braga (GNRation, 30 de novembro), Viseu (Carmo 81, 1 de dezembro), Leiria (Texas Bar, 2 de dezembro), Porto (Maus Hábitos, 6 de dezembro), Coimbra (Salão Brazil, 7 de dezembro), Alpedrinha (Teatro de Alpedrinha, 8 de dezembro), Évora (JAA Soir, 9 de dezembro) e Torres Vedras (Bang Venue, 10 de dezembro).

Estas eram as datas finais, mas foi entretanto anunciado um último round a 21 de dezembro no Coliseu de Lisboa.

Os bilhetes já estão à venda para todos os espetáculos nos locais habituais e na Internet, com o custo fixo de 15€ para todas as datas, à exceção de Lisboa, em que cada bilhete custa 18€ para qualquer setor.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Álbum de André Henriques (vocalista dos Linda Martini) já chegou às lojas

Hoje, dia 13 de março, Cajarana, título escolhido pelo artista para o disco, ficou disponível no mercado, tanto no formato digital quanto no físico (edição em CD e vinil).

Linda Martini com novo álbum em 2020 e concertos nos Coliseus

O grupo de André Henriques, Cláudia Guerreiro, Pedro Geraldes e Hélio Morais refere que quer fechar um ciclo com dois grandiosos concertos.

André Henriques (vocalista dos Linda Martini) vai lançar álbum a solo

Apesar de ser mais conhecido por ser o vocalista dos Linda Martini, bem como guitarrista, André Henriques quer provar que também consegue ter sucesso além banda. Ou seja, com um álbum a solo.
- Publicidade -

Mais Recentes

“Compra um, recebe outro grátis” é a nova campanha da Ryanair

A decorrer até às 23h59 de hoje, 24 de setembro, a companhia aérea irlandesa promove assim a sua primeira oferta 2 por 1 de sempre.

HP apresenta o portátil de 15″ mais pequeno do mundo para criação e gaming

O Zbook Create foi apenas uma das novidades apresentadas esta tarde pela conhecida marca tecnológica.