Linda Martini celebram 20 anos de carreira em 2023 com dois concertos especiais

- Publicidade -

E há mais novidades.

2022 foi um ano estranho e intenso para os Linda Martini. Após a saída de Pedro Geraldes, na banda desde o início da mesma, neste ano de 2022, ficou um lugar por ocupar, lugar esse que acabou por ficar para Rui Carvalho, aka Filho da Mãe. Ora, parece que a coisa correu tão bem que o músico passa a ser um membro a tempo inteiro, por assim dizer, dos Linda Martini.

“Com o Rui (aka filho da mãe) encontrámos uma renovada vontade de estarmos juntos em cima de um palco e fora dele. é por isso natural o que temos para vos contar: ele disse sim!”, revela a banda nas redes sociais, o que faz com que Rui Carvalho passe agora a ser o novo elemento do grupo, juntando-se a André Henriques, Cláudia Guerreiro e Hélio Morais.

Mas as novidades não ficam por aqui, numa banda sedenta de se “fechar numa sala, às cabeçadas, para encontrar música nova”. Enquanto isso não acontece, os Linda Martini irão celebrar 20 anos de carreira em 2023, sendo que essas festividades começam em fevereiro com dois concertos especiais que darão início à tour Merda & Ouro.

Os concertos terão lugar a 10 de fevereiro no LAV – Lisboa ao Vivo, em Lisboa, e no dia seguinte no Hard Club, no Porto. Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e, até 6 de janeiro, custam 15€. Após essa data, passam a custar 20€ cada.

Foto de: Ana Viotti

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes