Limp Bizkit cancelam digressão europeia e já não tocam em Vilar de Mouros

- Publicidade -

Tudo devido a questões de saúde do vocalista Fred Durst.

Era possivelmente um dos concertos mais esperados do EDP Vilar de Mouros 2022, mas já não irá acontecer. Sim, falamos dos Limp Bizkit, que acabam de cancelar a sua digressão europeia, assim como as datas que tinham anunciado para o Reino Unido.

“Devido a preocupações pessoais de saúde e tendo por base os conselhos dados pelo meu médico, que sugeriu que fizesse uma pausa imediata nas digressões, infelizmente os Limp Bizkit vão ter de adiar a sua digressão de 2022 no Reino Unido e na Europa. Pedimos sinceramente desculpa por qualquer inconveniente que isto possa causar aos nossos leais fãs, promotores e pessoal de apoio. Aguardem por mais notícias”, diz o comunicado publicado pelo frontman Fred Durst nas redes sociais.

Já em vídeo, após a publicação do comunicado, o vocalista dos Limp Bizkit explicou que já está a pensar em formas de compensar os fãs que queriam assistir aos concertos do grupo, pelo que é provável que novos espetáculos sejam anunciados em breve.

Recorde-se que a trupe de Fred Durst e companhia deveria atuar a 26 de agosto no EDP Vilar de Mouros. A organização deverá, em breve, comunicar um artista ou banda substituta.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados