Limiano Pausa é o snack que devem levar na mala este verão

- Publicidade - trk
- Publicidade -

É bom como uma pausa deve ser.

Estão prestes a regressar ao escritório ou a preparar-se para umas merecidas féria de verão? Em qualquer dos casos, já devem saber que é importante manter os níveis de energia ao longo do dia, e é devido a isso mesmo que muitos portugueses tendem a pegar em barrinhas, peças de frutas ou outro tipo de produtos para irem comendo ao longo do dia. Mas e porque não apostar também em queijo?

É essa a proposta da Limiano com o seu novo produto. Com o sugestivo nome de Limiano Pausa, é o snack prático para levar na mala este verão, com o equilíbrio perfeito.

Esta nova opção da marca é composta por deliciosos cubos de queijo, amêndoas crocantes e arandos desidratados que, juntos, oferecem uma explosão de sabor num snack nutricionalmente equilibrado, tornando-se na companhia perfeita para um lanche nutritivo a meio da manhã ou da tarde.

Limiano Pausa contém 19% de proteína e é isento de lactose ou glúten. Está disponível nas superfícies comerciais do costume em dois formatos: individual de 40g (PVP 1,19€) e numa embalagem tripla de 3x40g (PVP 3,49€).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.