fbpx

Lime deixa de ter trotinetes disponíveis em Coimbra

A marca não especifica exatamente as razões que a levaram a tomar esta decisão, não deixando, por isso, de referir fatores como clima, a regulamentação e a disponibilidade de infraestruturas, essenciais para determinar a frota disponível. Além disso, a Lime também refere que é necessário criar um ecossistema forte e sustentável na região, tendo para isso, de existir, uma estratégia concertada com mais entidades locais.

As trotinetes da Lime chegaram a Coimbra a 1 de março, disponibilizando um máximo de 400 trotinetes nos 70 hotspots distribuídos pelo município, mas, agora, a marca interrompe a operação na cidade dos estudantes por não estarem reunidas todas as condições. Foram praticamente seis meses de operação na cidade, o que é pouco, diga-se, podendo ter sido uma decisão arriscada.



Em todo o caso, este não é um adeus definitivo. A Lime vai avaliar a estratégia de negócio e expansão em Portugal, pelo que a possibilidade de voltar a Coimbra e chegar a outras cidades vizinhas não é posta de parte.

Recorde-se que a Lime conta com mais de três milhões de utilizadores em todo o mundo, tendo sido não só a primeira empresa do género a operar em Portugal e também a primeira operadora a entrar em Coimbra. No entanto, pode, por enquanto, não existir trotinetes da marca na cidade, mas ainda há uma solução para os adeptos da micromobilidade: as trotinetes da CIRC.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.

Let’s Sing vai ter uma edição só com músicas dos Queen. E já sabemos quais

Agora é que os cantores de chuveiro vão mostrar os seus dotes.