fbpx

Lime já tem mais de 50 mil utilizadores em Portugal

Em apenas dois meses, a Lime, plataforma de mobilidade sustentável, conseguiu garantir a preferência de 53 mil utilizadores. São cada vez mais as pessoas que escolhem as trotinetes elétricas como forma de se movimentarem na cidade.

A empresa estreou-se na capital lisboeta a 4 de outubro e é uma alternativa de mobilidade. Aliás, mais de 20% dos utilizadores da plataforma preferem agora utilizar os serviços da Lime ao invés de usarem o próprio carro nas suas deslocações.

Entre as cidades onde está presente, Lisboa é a que apresenta a taxa mais elevada no que toca à escolha da trotinete para se deslocarem para o trabalho e universidade.

Eis alguns dados da Lime a nível global em 2018:

  • 32% de todos os utilizadores afirmam ter usado a Lime para irem a um restaurante ou evento na sua mais recente viagem;
  • 30% dos utilizadores reportaram que na última viagem usaram Lime para substituir o carro;
  • Em grandes cidades, 20% dos utilizadores afirmaram usar Lime para complementar os transportes públicos na sua mais recente viagem.

Entretanto surgiram outros concorrentes no mercado, como é o caso da Hive, pelo que será interessante perceber qual marca irá ganhar a preferência dos portugueses.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Bolt lança passes para trotinetes esta semana

A novidade será lançada na iniciativa "A Rua é Sua" e "Telheiras em Movimento", no âmbito da semana Europeia da Mobilidade, em Lisboa.

Cinco destinos rurais para fazerem férias em Portugal

Já falta menos de um mês para o verão terminar, mas tal não significa que não se possam tirar mais uns dias de férias.

Trotinetes da Lime passam a estar disponíveis na aplicação da Uber em Lisboa

Sem as JUMP, a Uber arranjou outra forma de ter trotinetes na sua aplicação.
- Publicidade -

Mais Recentes