Lil Pump confirmado na 22ª edição do MEO Sudoeste

Depois das recentes confirmações dos portugueses Mundo Segundo & Sam The Kid e Piruka, o hip hop internacional conta também com uma representação de primeira linha no MEO Sudoeste, com a presença do irreverente Lil Pump, com concerto confirmado para dia 10 de agosto no palco MEO.

- Publicidade -

Foi quando tinha pouco mais do que 13 anos que Lil Pump encontrou-se com o rapper Smokepurpp. Esta colaboração acabou por resultar no primeiro single de Lil Pump, “Movin”, precisamente com a participação de Smokepupp. Depois seguiram-se temas como “Elementary”, “Ignorant”, “Gang Shit” ou “Drum $tick”, canções que rapidamente ganharam força a partir da plataforma SoundCloud. E, num ápice, Lil Pump conseguia mais de três milhões de streamings no conjunto das várias plataformas digitais.

A rebeldia deste jovem rapper, com apenas 17 anos, nota-se nos seus beats e na linha trap do hiphop. Aposta também nas redes sociais, onde é admirado não só pela música, mas também pelo estilo.

No final de 2017, editou o álbum de estreia, “Lil Pump“, que conta com as participações de Smokepurpp, Chief Keef, Rick Ross, Gucci Mane e 2 Chainz. “Gucci Gang”, com perto de 600 milhões de visualizações no Youtube, é um dos singles que maior sucesso.

Outra das novidades está relacionada com a 2ª fase de venda do Pack Tribo, que permitia aos clientes MEO adquirir passes para o festival com condições especiais. Este pack está agora esgotado.

O MEO Sudoeste está de volta à Zambujeira do Mar e vai decorrer de 7 a 11 de agosto. Até 31 de março, é possível adquirir o bilhete diário por 50€ e o passe geral por 105€. De 1 de abril até 31 de julho, o bilhete diário passa a custar 55€ e o passe geral passa a valer 115€. Finalmente a partir de 1 de agosto, o bilhete diário mantém o mesmo valor, mas o passe geral passa a custar 120€.

Há ainda o Bilhete conjunto MEO Sudoeste + Sumol Summer Fest, por 140€, que garante entrada em todos os dias de ambos os festivais.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival O Sol da Caparica passa para 2022

A organização promete "uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona".

Burger King aposta em jogos de praia em nova campanha

Um kit de Ping Pong, Raquetes de Praia ou Torre de Batatas. É só escolher e começar a jogar.

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.