LigaT está a implementar redes de Wi-Fi público grátis

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E as novidades não vão ficar por aqui.

É bem provável que, por esta altura, já tenham ouvido falar na LigaT, a mais recente operadora nacional a surgir num mercado algo saturado, mas que, mesmo assim, promete deixar a sua marca.

Neste último ano, a LigaT não só alargou horizontes, como também fortaleceu laços com as pessoas nas regiões a que agora chama de “casa”. Falamos de uma operadora que tem belíssimos preços para aqueles que apenas procuram uma coisa: Internet.

Há um pacote de 15€/mês com 500Mbps de download e upload, um pacote de 20€/mês com 1Gbps de download e upload, e ainda um pacote, neste caso a partir de 35€/mês, que garante velocidades de 2.5Gbps de download e upload. Nestes pacotes mais baratos, está incluída a oferta da instalação no valor de 120€. O melhor de tudo? Não há fidelizações!

É, por isso, normal, sabermos que a LigaT tem estado a trilhar o seu caminho, ainda que, por agora, atue mais a nível regional. Algo que promete mudar nos próximos tempos, pois a operadora quer chegar a cada vez mais pessoas.

Por exemplo, para aquelas pessoas que ainda não podem contar com o seu serviço de Internet Fibra, a LigaT disponibilizou um serviço de TV, focado nos melhores conteúdos nacionais, que acumulam 60-70% das audiências. “Chegámos com um serviço de TV único em Portugal para que possas, finalmente, dizer adeus aos 200 canais de televisão que nem vês ou, melhor, que nem conheces, bem como às fidelizações de 24 meses”, diz a empresa no seu site para apresentar a sua LigaT TV.

De momento, os preços começam nos 5,99€/mês e, à semelhança do serviço de Internet, não existe período de fidelização. Como seria de esperar, a LigaT aproveitou para criar pacotes de Internet e TV, com preços bem interessantes.

Mas há também outros detalhes interessantes para revelar. Por exemplo, a LigaT tem estado a implementar redes de Wi-Fi público em locais chave, fornecendo não só acesso à Internet de alta qualidade, mas também como forma de apoiar as comunidades locais das várias regiões em que opera.

Outra nota muito interessante é que, e tal como já tínhamos revelado noutros artigos, é que a operadora se deve estar a preparar para atuar nas redes móveis. Pelo menos é isso que dá a entender na sua mais recente newsletter, na qual promete para breve “algo revolucionário”, estando a desenvolver “algo grandioso que irá redefinir a experiência móvel”.

Cá ficamos a aguardar por novidades.

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