Liga dos Campeões fica na ELEVEN até 2024

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A melhor competição de clubes de futebol da Europa, e a mais prestigiada a nível mundial, continuará a ser transmitida na totalidade nos canais da ELEVEN por mais três temporadas.

Liga dos Campeões

A ELEVEN acaba de anunciar a renovação dos direitos de transmissão da Champions League em Portugal até 2024. Quer isto dizer que os assinantes do serviço vão poder poder continuar a acompanhar em direto todos os jogos da maior competição de futebol do planeta, seja através dos operadores ou via site oficial.

Com esta renovação dos direitos da Liga dos Campeões, os assinantes da ELEVEN vão poder assistir a 138 jogos por época, desde a fase de qualificação de grupos até à Final, e também à UEFA Super Cup, entre os vencedores da Champions League e da Liga Europa das proximas 3 temporadas.

Além dos jogos da Champions League, os assinantes da ELEVEN poderão também contar com centenas de horas dos melhores conteúdos da UEFA como resumos, documentários e magazines e a entrevistas exclusivas dos jogadores e treinadores dos melhores clubes da Europa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

ELEVEN vai transmitir todos os jogos da Premier League na próxima temporada

Atenção: os preços ficam mais caros a partir de 1 de agosto.

Eleven e Sporting homenageiam as mães do futebol

Vejam o vídeo. Vale a pena.

Eleven terá os seus seis canais em sinal aberto durante o fim de semana

O que significa que poderão ver o Super Bowl e o tão esperado Halftime Show, que este ano conta com nomes como Kendrick Lamar, Dr. Dre, Snoop Dog, Mary J. Blige e Eminem.

ELEVEN venceu Prémio Cinco Estrelas 2022 na categoria de canais desportivos

Teve a classificação mais elevada entre os cinco canais desportivos finalistas.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.