Liga dos Campeões fica na ELEVEN até 2024

A melhor competição de clubes de futebol da Europa, e a mais prestigiada a nível mundial, continuará a ser transmitida na totalidade nos canais da ELEVEN por mais três temporadas.

Liga dos Campeões
- Publicidade -

A ELEVEN acaba de anunciar a renovação dos direitos de transmissão da Champions League em Portugal até 2024. Quer isto dizer que os assinantes do serviço vão poder poder continuar a acompanhar em direto todos os jogos da maior competição de futebol do planeta, seja através dos operadores ou via site oficial.

Com esta renovação dos direitos da Liga dos Campeões, os assinantes da ELEVEN vão poder assistir a 138 jogos por época, desde a fase de qualificação de grupos até à Final, e também à UEFA Super Cup, entre os vencedores da Champions League e da Liga Europa das proximas 3 temporadas.

Além dos jogos da Champions League, os assinantes da ELEVEN poderão também contar com centenas de horas dos melhores conteúdos da UEFA como resumos, documentários e magazines e a entrevistas exclusivas dos jogadores e treinadores dos melhores clubes da Europa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Fórmula 1 de regresso à ELEVEN com a nova temporada

O início da temporada de Fórmula 1 acontece já este fim-de-semana, com o Grande Prémio do Bahrein a decorrer a partir de hoje, sexta-feira (26 de março) a domingo (28 de março).

ELEVEN transmite NASCAR Cup Series em Portugal até 2022

É uma das mais icónicas competições de desportos motorizados.

ELEVEN volta a transmitir jogos de futebol no Facebook

Para já, serão transmitidas três partidas naquela rede social.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.