Através de uma extensão, os streamers vão poder jogar com as suas audiências.
Life is Strange regressa este mês com a sua sequela Life Is Strange: True Colors, uma história completamente nova e com elementos sobrenaturais novos, mas que mantém o mesmo registo narrativo, onde as escolhas do jogador definem a jornada com consequências.
O efeito borboleta do jogo é um dos aspetos que definiram a série, e agora a Square Enix e a Twitch juntaram-se para que jogadores, streamers e o público possam jogar cooperativamente.
Através do plugin da Twitch chamado Crowd Choice, o público poderá envolver-se na história de Alex Chen e da sua investigação da misteriosa morte do seu irmão. Com o Plug-in, quem estiver a assistir a transmissões do jogo, poderá partilhar diretamente com o streamer a sua opinião, votando nas escolhas mais importantes e que definem o percurso da história.
Segundo a Square Enix, esta função promete abrir portas interessantes à forma como Life Is Strange: True Colors pode ser experienciado. Fica tudo nas mãos do jogador ou do público?
A extensão Crowd Choice pode ser instalada aqui e ficará disponível para se usar já esta semana, quando Life Is Strange: True Colors chegar ao PC e consolas.