Life Is Strange: True Colors vai poder ser jogado com a ajuda da Twitch

- Publicidade -

Através de uma extensão, os streamers vão poder jogar com as suas audiências.

Life is Strange regressa este mês com a sua sequela Life Is Strange: True Colors, uma história completamente nova e com elementos sobrenaturais novos, mas que mantém o mesmo registo narrativo, onde as escolhas do jogador definem a jornada com consequências.

O efeito borboleta do jogo é um dos aspetos que definiram a série, e agora a Square Enix e a Twitch juntaram-se para que jogadores, streamers e o público possam jogar cooperativamente.

Através do plugin da Twitch chamado Crowd Choice, o público poderá envolver-se na história de Alex Chen e da sua investigação da misteriosa morte do seu irmão. Com o Plug-in, quem estiver a assistir a transmissões do jogo, poderá partilhar diretamente com o streamer a sua opinião, votando nas escolhas mais importantes e que definem o percurso da história.

Segundo a Square Enix, esta função promete abrir portas interessantes à forma como Life Is Strange: True Colors pode ser experienciado. Fica tudo nas mãos do jogador ou do público?

A extensão Crowd Choice pode ser instalada aqui e ficará disponível para se usar já esta semana, quando Life Is Strange: True Colors chegar ao PC e consolas.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Life is Strange: True Colors na Nintendo Switch em dezembro

A Deck Nine deu uma nova data ao jogo mais recente da franquia.

Análise – Life is Strange: True Colors (PlayStation 5)

Life is Strange: True Colors não mostra todas as cores que seriam de esperar de um jogo da série, mas a sua escala menor e mais intima, aliada à atmosfera e ao tipo de escrita que a define, tornam o jogo uma delicia para qualquer fã.

Life Is Strange: True Colors é o novo jogo da saga

Do estúdio que nos trouxe Before the Storm.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.