Life is Strange: Remastered Collection ganha data de lançamento para fevereiro

Fevereiro de 2022 cada vez mais carregado de jogos adiados.

- Publicidade -

Prometido para chegar perto do recém lançado Life is Strange: True Colors, a 30 de setembro, a remasterização dos dois primeiros jogos aclamados da saga, Life is Strange e o seu spin-off Before the Storm, sofreu um ligeiro atraso de produção.

Agora sabemos a nova data, que está marcada para dia 1 de fevereiro, juntando-se assim a um mês forte em lançamentos de jogos que também foram recentemente atrasados, como Horizon Forbidden West ou Dying Light 2.

Life is Strange: Remastered Collection inclui assim as histórias de Max e de Chloe com novos elementos visuais, como personagens e ambientes remasterizados, um motor de jogo atualizado com novo sistema de iluminação, novas expressões faciais à base de captura de movimentos e todos os extras lançados nos jogos originais.

Life is Strange: Remastered Collection chegará ao PC, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e Google Stadia e funcionarão nas novas consolas via retrocompatibilidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Análise – Life is Strange: True Colors (PlayStation 5)

Life is Strange: True Colors não mostra todas as cores que seriam de esperar de um jogo da série, mas a sua escala menor e mais intima, aliada à atmosfera e ao tipo de escrita que a define, tornam o jogo uma delicia para qualquer fã.

Life is Strange 2 recebe trailer para o segundo episódio

Life is Strange 2 – Episode 2 chega já esta semana, dando continuidade à nova aventura da DONTNOD iniciada...

Análise – Life is Strange: Before the Storm Complete Season – Uma prequela melancólica

Life is Strange: Before the Storm pode não chegar aos calcanhares do original, mas é igualmente emocionante e até mais melancólico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.