Life is Strange Remastered com novo lançamento para 2022

- Publicidade -

Um pequeno atraso por uma causa maior.

No final deste ano não temos apenas um novo capítulo da saga Life is Strange, com True Colors. Estava também previsto que pudéssemos revisitar a jornada de Max e Chloe, com a remasterização que incluía o jogo original e o seu spin-off, Before the Storm.

Infelizmente, os planos mudaram. Life is Strange Remastered é a vítima de mais um atraso de produção, tudo para que a equipa de desenvolvimento possa trabalhar nesse projeto sem pressões.

Em comunicado, a equipa explica as razões do atraso e descansa os jogadores que já fizeram pré-reserva de Life is Strange: True Colors Ultimate Edition, que irão receber as remasterizações, sem custos adicionais, quando estas ficaram disponíveis, numa data por anunciar no início de 2022.

Life is Strange: True Colors mantém, no entanto, a sua data para dia 10 de setembro, no PC, consolas PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e Google Stadia.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.