Lidl segue a tendência do mercado e disponibiliza dois vinhos em lata nas suas lojas

- Publicidade -

São da Adega Mãe, marca exclusiva do grupo.

Nos dias de hoje, os consumidores procuram cada vez mais produtos convenientes, que sejam práticos e fáceis de consumir. Foi a pensar nessa facilidade de consumo que as marcas começaram a disponibilizar os seus produtos em lata, sejam hard seltzers, vinhos, espumantes, cocktails, sidras… Há de tudo um pouco, pelo que é natural que cada vez mais empresas apostem neste tipo de formato.

A pensar nisso, o Lidl vem reforçar a sua oferta com a introdução de dois vinhos em lata, de origem nacional – Adega Mãe Vinho Rosé Regional Lisboa e Adega Mãe Vinho Branco Regional Lisboa –, privilegiando os produtores portugueses.

Criado a partir das castas Touriga Nacional (61%) e Aragonez (39%), o vinho em lata Adega Mãe Rosé Regional Lisboa caracteriza-se pelo seu aroma delicado com notas florais e frutadas. É perfeito para tardes de verão, na companhia de saladas, pizzas ou massas. Já o vinho em lata Adega Mãe Branco Regional Lisboa, produzido pelas castas Chardonnay (67%) e Arinto (33%), distingue-se pela sua frescura consistente que envolve o paladar e evidencia o sabor da comida. Combina na perfeição com pratos de peixe, sushi e queijos.

Ambos estão disponíveis em latas de 250ml, por 0,99€ cada, exclusivamente nas mais de 260 lojas Lidl, de norte a sul do país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados