Lidl disponibiliza mobiliário de jardim apenas através da aplicação Lidl Plus

- Publicidade -

Campanha de mobiliário de jardim do Lidl decorre até 8 de junho, com reservas exclusivas na aplicação Lidl Plus e levantamento em loja.

Lembram-se daquelas campanhas do Lidl em que, para reservar alguns produtos, como a Monsieur Cuisine, era preciso reservar via app Lidl Plus? Pois bem, essa mecânica está de volta, mas desta vez para mobiliário de jardim.

Até 8 de junho, estará em vigor uma nova campanha no âmbito do serviço Click&Pick, permitindo aos utilizadores efetuar a reserva antecipada dos artigos pretendidos, que poderão ser levantados e pagos em loja, entre 2 e 19 de junho.

A campanha inclui uma seleção de 13 artigos para exterior, entre os quais se encontram mesas e cadeiras, sofá-cama de jardim, espreguiçadeira, cama de rede e cadeira suspensa com estrutura incluída. Nenhum destes produtos estará disponível diretamente em loja, sendo a reserva através da aplicação Lidl Plus a única forma de acesso.

Cada cliente pode reservar até duas unidades por artigo, com exceção das cadeiras, cujo limite é de seis unidades. Após a reserva, os artigos poderão ser levantados até oito dias úteis depois, mediante apresentação do respetivo código de reserva na loja seleccionada e realização do pagamento no local. As devoluções são aceites no prazo de 30 dias, desde que os artigos se mantenham na embalagem original.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados