Lidl disponibiliza mobiliário de jardim apenas através da aplicação Lidl Plus

- Publicidade -

Campanha de mobiliário de jardim do Lidl decorre até 8 de junho, com reservas exclusivas na aplicação Lidl Plus e levantamento em loja.

Lembram-se daquelas campanhas do Lidl em que, para reservar alguns produtos, como a Monsieur Cuisine, era preciso reservar via app Lidl Plus? Pois bem, essa mecânica está de volta, mas desta vez para mobiliário de jardim.

Até 8 de junho, estará em vigor uma nova campanha no âmbito do serviço Click&Pick, permitindo aos utilizadores efetuar a reserva antecipada dos artigos pretendidos, que poderão ser levantados e pagos em loja, entre 2 e 19 de junho.

A campanha inclui uma seleção de 13 artigos para exterior, entre os quais se encontram mesas e cadeiras, sofá-cama de jardim, espreguiçadeira, cama de rede e cadeira suspensa com estrutura incluída. Nenhum destes produtos estará disponível diretamente em loja, sendo a reserva através da aplicação Lidl Plus a única forma de acesso.

Cada cliente pode reservar até duas unidades por artigo, com exceção das cadeiras, cujo limite é de seis unidades. Após a reserva, os artigos poderão ser levantados até oito dias úteis depois, mediante apresentação do respetivo código de reserva na loja seleccionada e realização do pagamento no local. As devoluções são aceites no prazo de 30 dias, desde que os artigos se mantenham na embalagem original.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados