Lidl inaugura nova loja em Linda-a-Velha

- Publicidade -

Esta loja gerou 22 novos postos de trabalho.

Lidl abriu esta quarta-feira mais uma loja em Portugal, neste caso em Linda-a-Velha.

Com mais de 1400 m2 e um design arquitetónico moderno e funcional, com destaque para a luminosidade natural, a nova loja Lidl em Linda-a-Velha proporciona à população uma experiência de compra mais agradável e conveniente, oferecendo novos serviços como uma zona de corte de bacalhau, uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora, e o serviço de frango assado. A zona de padaria conta com dezenas de variedades de pão e pastelaria a saírem em diversas fornadas diárias e uma máquina de corte de pão.

A reiterar a política de compromisso do Lidl com a sustentabilidade e o ambiente, o novo espaço privilegia a iluminação LED e, no amplo parque de estacionamento, com capacidade de mais de 140 lugares, foi instalado um posto de carregamento de veículos elétricos.

Com a inauguração desta nova loja, que vem substituir a anterior, o Lidl contribui para o desenvolvimento e dinamismo da economia local, através da criação de 22 novos postos de trabalho, e da disponibilização de um novo espaço comercial que, para além de uma loja Lidl, inclui também um conjunto de outras lojas que complementam a oferta ao cliente. A sua construção considerou a reabilitação da área envolvente e a criação de novos acessos.

A loja situa-se na Av. 25 de Abril 21B, junto do Central Plaza, e está aberta todos os dias das 07h30 às 21h30.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes