Lidl inaugura mais duas lojas no norte do país

- Publicidade -

Mesmo a tempo do Natal.

O Lidl inaugurou hoje uma nova loja no Porto, na Rotunda AEP, e reabre também em Valongo, na Rua Fonseca Dias. Estas inaugurações levaram à criação de quase 40 novos postos de trabalho.

Integradas no atual e inovador conceito de loja, que tem vindo a ser implementado de Norte a Sul do país, as novas lojas proporcionam à população uma melhor experiência de compra, mais conveniente, bem como o acesso a serviços inovadores e produtos de máxima qualidade ao melhor preço, entre os quais como uma máquina de corte de pão self service – para além de uma vasta oferta de padaria e pastelaria disponibilizada diariamente -, máquina de sumo de laranja natural ou zona de bacalhau a corte.

Com localizações de excelência, as novas lojas apresentam áreas de vendas entre os 1430m2 e os 1450m2, com corredores mais largos e fachadas inteiramente em vidro, que conferem uma maior luminosidade.

No âmbito da estratégia de sustentabilidade do Lidl, as lojas privilegiam o uso de iluminação LED e estão equipadas com pré-instalação para painéis solares. Ambas disponibilizam ainda um posto de carregamento rápido nos respetivos parques de estacionamento.

A loja no Porto está localizada na Rotunda dos Produtos Estrela, Estrada da Circunvalação, e possui quase 130 lugares de estacionamento para os seus clientes. Está aberta de segunda a domingo, das 8h às 22h.

Já a loja em Valongo, que possui ainda um parque infantil, está localizada na Rua Fonseca Dias, 584, e possui quase 135 lugares de estacionamento para os seus clientes. Está aberta todos os dias, das 8h às 21h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes