fbpx

Lidl aposta num hambúrguer e picado 100% vegans

São duas novas opções que integram a marca própria Next Level Meat.

Next Level Meat - Vegans

Nos dias de hoje, os consumidores preocupam-se cada vez mais com os seus hábitos alimentares, optando por uma alimentação saudável e escolhas mais conscientes.

Dito isto, e de modo a acompanhar as tendências, o Lidl vem reforçar a sua oferta vegan com duas novidades que comprovam a máxima qualidade ao melhor preço, sem abrir mão do sabor.

O Hambúrguer (227g) e Picado (275g) 100% vegans fazem parte da marca própria Next Level Meat, sendo feitos a partir de proteína de ervilha, rica em fibras e vitaminas, soja e trigo. Estas são mais duas opções nutritivas não só para quem opta por uma alimentação vegana ou vegetariana, mas também para quem procura alternativas para reduzir o consumo de carne.

Diz o Lidl que ambos os produtos apresentam diferenças quase insignificantes no sabor, textura e cheiro quando comparados com a carne.

Para além de complementarem a oferta vegan da conhecida insígnia, os dois novos artigos garantem a sustentabilidade da cadeia de fornecimento – são economizadas 91% das emissões CO2, em comparação com um hambúrguer de carne bovina.

Fonte:Lidl
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.