Lidl distinguido como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal

- Publicidade -

Internacionalmente, o Top Employer 2022 foi alcançado pelo Lidl em 25 países, o que atesta a transversalidade de boas práticas do Grupo Schwarz.

O Lidl Portugal foi o único retalhista no nosso país a ser distinguido com a certificação Top Employer 2022, atribuída pelo Top Employers Institute, reconhecido internacionalmente pela sua avaliação em práticas de excelência a nível de Recursos Humanos. Esta certificação comprova o compromisso da empresa com o capital humano e o desenvolvimento de talento, com foco no bem-estar e em proporcionar as melhores condições aos seus colaboradores.

Esta certificação surge no seguimento da análise e avaliação de seis áreas (Liderança, Estrutura Organizacional, Atração, Desenvolvimento, Envolvimento e Cultura), considerando critérios como estratégia de gestão de talento, formação e desenvolvimento, gestão de carreira, compensação e benefícios ou ambiente de trabalho, entre outros, tendo o retalhista obtido classificação máxima em alguns deles.

De acordo com a marca, estes resultados comprovam a relação de proximidade e confiança que mantém com os seus colaboradores, através da auscultação das suas necessidades, procurando sempre dar resposta às mesmas, tendo igualmente capacidade de orientar e motivar as suas pessoas, com vista a alcançar um propósito comum.

Internacionalmente, o Top Employer 2022 foi alcançado pelo Lidl em 25 países, o que atesta a transversalidade de boas práticas do Grupo Schwarz.

Com mais de três décadas de atividade, o Top Employers Institute é a principal certificadora global especializada em reconhecer a excelência de políticas e práticas de gestão de pessoas. Já certificou mais de 1800 organizações, em 123 países, cinco continentes, e impacta positivamente a vida de mais de 7 milhões de colaboradores em todo o mundo.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Lidl reabre loja em Sintra totalmente renovada

No concelho de Sintra, o Lidl tem já 12 lojas e emprega mais de 300 colaboradores.

Lidl lança coleção de roupa feita a partir de… fibras de cânhamo

A nova coleção sustentável do Lidl é limitada ao stock existente.

Lidl reabre lojas em Tábua e em Portimão

Ambas totalmente renovadas e com novos serviços.

Colaboradores de escritório do Lidl vão poder trabalhar todos os dias a partir de casa

Isto significa que cada colaborador terá autonomia para, em coordenação com a sua equipa e respetiva liderança, fazer uma gestão eficiente do local de trabalho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurada primeira loja Naterial by Leroy Merlin em Portugal

É a primeira a abrir à escala nacional e a terceira a nível ibérico, juntando-se assim às lojas Naterial em Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha).

Corsair revela uma nova solução para as costas, as cadeiras TC200

Há uma nova solução de cadeiras gaming no catálogo da Corsair. A Corsair revelou as TC200 Gaming Chairs, uma nova...