Depois de oferecer casas, Lidl vai dar descontos em produtos diariamente através da app

- Publicidade -

Todos os dias até ao natal, terão um cupão presente para ativarem na app Lidl Plus.

Depois do sucesso do Concurso Casas, o Lidl Plus lança agora a iniciativa Toma e desembrulha, que permitirá aos portugueses pouparem ainda mais este Natal. Sim, não é algo ao mesmo nível, mas numa altura em que o consumismo começa a vir à baila, nada como tentar poupar ao máximo.

Assim, entre os dias 1 e 24 de dezembro, o Lidl Plus irá oferecer diariamente cupões surpresa com descontos sobre vários produtos, como é o caso do Camarão 60/80, Bacalhau Três Velas Posta Tradicional, Vinho Cerca Se7e Tinto, Seia Queijo de Ovelha Da Minha Terra, entre outros. Os descontos variam entre os 20 e os 70%, para que não vos falte nada na mesa de natal.

A mecânica é muito simples: Deverão aceder, todos os dias, à aplicação Lidl Plus para descobrir o cupão presente surpresa da iniciativa Toma e desembrulha. Depois, terão que usufruir desse mesmo cupão em três dias, ativando o mesmo através da app e utilizando em qualquer loja Lidl de norte a sul do país. Ou seja, se deixarem passar esse prazo, perdem acesso ao cupão.

Adicionalmente, para além de cupões com descontos em produtos, o Lidl Plus disponibilizará, também, cupões presente no valor de 5€ (provável que seja para descontar em compras com determinado valor mínimo).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes