Loja Lidl de Nelas reabriu totalmente renovada

- Publicidade - trk
- Publicidade -

É a única loja no concelho e emprega cerca de 20 colaboradores.

No âmbito da estratégia de modernização da sua rede de lojas em Portugal, o Lidl inaugurou esta semana a loja de Nelas, que reabriu totalmente renovada, com novos serviços.

Com mais de 1200 m2, a loja apresenta um design arquitetónico inovador e funcional, com destaque para a luminosidade natural, conferida através da fachada inteiramente envidraçada, um pé direito mais alto e corredores mais largos. A loja também oferece novos serviços na zona de padaria, com a máquina de corte de pão, e tem também uma máquina de sumo de laranja natural que permite um saudável refresco, espremido na hora, bem como uma zona de corte de bacalhau.

Para além disso, os clientes podem também usufruir de um novo parque de estacionamento com cerca de 130 lugares, onde se contam dois postos de carregamento para carros elétricos.

A loja, a única no concelho e que emprega cerca de 20 colaboradores, localiza-se na Avenida Dr. Fortunato de Almeida, em Nelas, a caminho da Zona Industrial N. º 1, e está aberta diariamente das 8h às 21h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Lidl lança coleção de roupa feita a partir de… fibras de cânhamo

A nova coleção sustentável do Lidl é limitada ao stock existente.

Lidl reabre lojas em Tábua e em Portimão

Ambas totalmente renovadas e com novos serviços.

Colaboradores de escritório do Lidl vão poder trabalhar todos os dias a partir de casa

Isto significa que cada colaborador terá autonomia para, em coordenação com a sua equipa e respetiva liderança, fazer uma gestão eficiente do local de trabalho.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.