Lidl deixa de comercializar ovos de galinhas criadas em gaiolas

É a primeira cadeia de retalho em Portugal a não comercializar ovos provenientes de galinhas criadas em gaiolas. A decisão segue a estratégia global de sustentabilidade do Lidl Portugal e vem reforçar o compromisso com o bem-estar animal.

É um avanço para um futuro mais consciente e responsável. O ovo é, a seguir ao leite materno, o alimento nutricionalmente mais rico e com mais benefícios para a saúde.

Portanto, no Lidl verás à venda ovos provenientes de galinhas no solo e de galinhas ao ar livre. Criadas em liberdade dentro de pavilhões, estas galinhas podem envolver-se com o meio que as rodeia, enquanto expressam o seu comportamento normal.

Para teres noção, as galinhas de gaiola têm os seus movimentos limitados a um espaço pouco superior a uma folha de papel A4. Isto faz com que não consigam bater as asas, nem tão pouco caminhar livremente.

Resta esperar que as outras cadeias de retalho sigam os passos do Lidl Portugal.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,450FansCurti
4,041SeguidoresSeguir
528SeguidoresSeguir

Relacionados

Lidl Portugal vai encerrar todas as lojas às 19h

E já a partir de amanhã, dia 15 de março.

Concurso do Lidl vai dar um total de 360 mil euros aos clientes

Não, desta vez não falamos daquelas campanhas ou SMS fraudulentas que têm o intuito de roubar os dados (e o dinheiro) dos clientes. Desta vez é mesmo real. O Lidl tem um novo concurso a decorrer que, no global, irá oferecer um total de 360 mil euros aos clientes.

Cinco lojas Lidl em Portugal passam a contar com cacifos dos CTT

Oeiras – Algés, Montijo- Afonsoeiro, Canidelo – Vila Nova de Gaia, Braga – Avenida Robert Smith e Gondomar – São Cosme. São estas as lojas Lidl Portugal que passaram a disponibilizar o serviço de Cacifos 24h dos CTT, naquele que é um projeto piloto. Mas atenção, só funciona para quem compra online.

Programa Mais Ajuda do Lidl vai dar 150 mil euros a projetos de apoio à comunidade

Objetivo? Apoiar projetos inovadores, capazes de encontrar novas respostas a problemas sociais, e aprofundar boas práticas junto do terceiro setor.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Lovebirds

The Lovebirds possui duas prestações maravilhosas, mas tal não chega para evitar um filme aborrecido.