Depois do calçado, Lidl aposta num blusão (mas que não dá para comprar)

- Publicidade -

Um produto criado a propósito do Dia dos Namorados.

É já amanhã, dia 14 de fevereiro, que se celebra o Dia dos Namorados. Mas se são daqueles que não têm ideias para esse dia, ou gostavam mesmo de surpreender a cara-metade, mesmo que fosse uns dias depois, eis que chegou a vossa oportunidade.

Tudo graças ao Lidl Portugal, que tem a decorrer um passatempo para os verdadeiros apaixonados pela marca, ou não fosse a prenda um blusão feito à medida. Dá pelo nome de Blusão de Prendas e, basicamente, trata-se de um blusão, criado pelo designer português Ricardo Andrez, que funciona como uma verdadeira montra dos seus produtos favoritos, uma vez que é possível armazená-los nos bolsos exteriores. Já imaginaram andar na rua com um blusão no qual podem ter à mostra os produtos Lidl sem os quais não passam? Um sonho que se tornou realidade.

Mas para isso terão de ser criativos, pois o passatempo consiste na partilha de uma fotografia ou vídeo no Instagram ou no TikTok, usando o filtro do casaco disponibilizado. Os 60 fãs que demonstrarem da forma mais criativa o seu amor pela marca terão então a oportunidade de ganhar este Blusão de edição limitada. Para tal, devem identificar o Lidl e usar a hashtag #BlusaoDePrendas.

O passatempo está a decorrer a decorrer até dia 21 de fevereiro, sendo que os vencedores – 30 no TikTok, 30 no Instagram – serão anunciados a 24 de fevereiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados