Lidl abriu a sua primeira loja num campus universitário

- Publicidade -

E é uma loja que disponibiliza um espaço de refeição.

O Lidl inaugurou esta quinta-feira a sua primeira loja num campus universitário a nível internacional, nomeadamente no Campus Universitário da Caparica, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, inserindo-se num compromisso de abertura do Campus à comunidade e na estratégia de requalificação do edificado.

A abertura deste espaço comercial está ainda integrada num projeto mais abrangente de transformação socioeconómica da região, o Innovation District, liderado pela NOVA, lançado no ano passado numa parceria com um grupo de proprietários da zona do Monte da Caparica e de Porto Brandão, com o intuito de criar uma nova cidade global em Almada, que conjugue um estilo de vida único e sustentável numa nova geografia de inovação e de conhecimento tecnológico.

Esta nova loja espelha o conceito de proximidade e facilidade habituais do Lidl, com uma imagem moderna e todo o conforto para uma melhor experiência de compra, que levou também à criação de 22 novos postos de trabalho.

Com cerca de 1.400 m2, a loja foi concebida a pensar no máximo conforto e disponibiliza um espaço luminoso e funcional, com um design arquitetónico inovador, onde é possível não só usufruir de sumo de laranja natural, espremido da hora, como frango assado e entrecosto pronto a levar e uma zona de corte de bacalhau, para além de dezenas de variedades de pão e pastelaria e de uma nova oferta de bolos frescos e congelados.

A pensar na comodidade dos seus clientes, e em especial na necessidade dos jovens universitários, esta loja disponibiliza igualmente um espaço de refeição.

Reforçando o compromisso da empresa com a sustentabilidade, para além de iluminação LED e postos de carregamento para viaturas elétricas, duas das suas fachadas têm telas inovadoras que eliminam até 85% de elementos poluentes na atmosfera que contribuem para o efeito de estufa. Esta redução é equivalente à ação de, aproximadamente, uma árvore/m2, durante cinco anos.

Nos espaços envolventes procedeu-se à construção de uma nova rotunda e de espaços verdes.

A loja localiza-se na FCT Nova/Campus da Caparica, no Monte da Caparica, está aberta diariamente das 8h às 21h30 e disponibiliza aos seus clientes cerca de 120 lugares de estacionamento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes