Licor Beirão moderniza a sua garrafa pela oitava vez (mas a qualidade mantém-se)

- Publicidade -

Um produto bem português e que faz questão de mostrar essa portugalidade.

Desde 1929, ano em que ganhou o nome Licor Beirão, a garrafa desta bebida espirituosa já foi modernizada oito vezes. Sim, a garrafa chegou agora às superfícies comerciais com um novo design, mais elegante, moderno e sustentável, com uma embalagem que se orgulha da sua portugalidade.

Se já encomendaram algum cabaz onde a garrafa vem incluída, é provável que o design ainda seja o anterior, mas, se comprarem agora uma garrafa, já irão descobrir um novo formato, mais estreito, e um vidro com cor castanha, que esteve na origem da marca.

Na nova representação visual, a fita amarela é destacada com maior ênfase, aplicada de forma minuciosa e manual em cada garrafa, enfatizando o valor do toque humano, algo que se torna cada vez mais significativo num contexto de crescimento da inteligência artificial.

No design da nova garrafa é reforçado também o esquema de cores da marca desde os anos 60 (amarelo e vermelho), assim como o selo “O Licor de Portugal”, criado e lançado por José Redondo, filho do fundador da marca.

Como símbolo de garantia de qualidade e compromisso de honra, a assinatura de José Redondo surge agora desenhada e com relevo na própria garrafa. Relativamente aos elementos presentes, a árvore de corações simboliza a árvore genealógica, que representa a continuidade numa empresa assente nos pilares da família. O brasão da Lousã mantém-se no rótulo reforçando o orgulho da marca nas suas origens.

Outro grande benefício da nova garrafa é que permite uma melhor otimização no transporte e logística das embalagens, para além da nova composição, que permite o recurso a uma maior variedade de materiais reciclados.

Podem comprar a nova garrafa no site oficial por 12,49€, bem como nas superfícies comerciais do costume.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados