LG registou aumento de 3,2% nas vendas globais no segundo trimestre de 2018

A LG Electronics reportou resultados consolidados de vendas globais de 13.9 mil milhões de dólares e operating profits de 715.1 milhões de dólares no segundo trimestre de 2018. As vendas globais neste período aumentaram 3.2% enquanto os operating profits aumentaram 16.1%, quando comparados com o mesmo período do passado.

- Publicidade -

O forte desempenho de Home Appliances & Air Solutions, bem como dos produtos premium de Home Entertainment, compensaram as perdas nas áreas de Vehicles Components e Mobile Communications. A primeira metade do ano de 2018 bateu recordes em vendas e operating profits.

  • Os revenues aumentaram 3.2% comparativamente com 2017 para 28 mil milhões de dólares e a receita aumentou 18.5% para 1.7 mil milhões de dólares.
  • O revenue do primeiro semestre de Home Appliances & Air Solutions foi o mais elevado de sempre na história da empresa, excedendo pela primeira vez os 9.47 mil milhões de dólares.
  • A categoria Home Entertainment reportou vendas de U3.54 mil milhões de dólares e um operating profit de 377.48 mil milhões de dólares. Os revenues aumentaram 4.1% desde o primeiro trimestre de 2017 graças às vendas de equipamentos premium como é o caso de televisores OLED e SUPERHD.
  • A categoria Mobile Communications registou vendas de 1.92 mil milhões de dólares e perdas operacionais de 171.95 milhões de dólares. Com a esperada competitividade da categoria a aumentar na segunda metade do ano, a empresa espera melhorar a sua estrutura de negócio nesta área e aumentar vendas com os smartphones LG G7 ThinQ e LG V35 ThinQ nos vários mercados.
  • No que diz respeito a Vehicle Components, as vendas foram no valor de 809.5 milhões de dólares e as perdas de 30.14 milhões de dólares. As vendas aumentaram 3.9% face ao segundo trimestre do ano passado devido a novos projetos que foram iniciados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Apesar do adeus aos smartphones, LG garante atualizações durante mais três anos

Mas atenção: somente se aplica a alguns smartphones LG lançados a partir de 2019. Já alguns modelos do ano passado só terão atualizações durante dois anos.

Oficial: LG diz adeus ao mercado de smartphones

A empresa irá respeitar quaisquer lançamentos que estejam previstos acontecer até 31 de julho. A partir daí, é escoar o stock até os smartphones da marca desaparecerem de vez.

LG vai disponibilizar o seu webOS para Smart TVs de marcas parceiras

O que significa que televisores de marcas como a Hyundai, Polaroid, Sunny e afins poderão utilizar o sistema operativo desenvolvido pela conhecida marca sul-coreana.

LG vai desistir do mercado de smartphones já este ano?

Um memorando interno a circular entre os funcionários pode indicar uma mudança de direção na estratégia da tecnológica.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.