LG lança teste de reação multiplaforma

A LG lançou, em parceria com a Activision, um teste de reação que tem como objetivo encontrar a plataforma de jogos com os melhores tempos de reação.

- Publicidade -

O teste tem como inspiração o novo jogo da franquia Call Of Duty (COD Black Ops 4) e consiste no jogador clicar em círculos verdes que vão aparecendo aleatoriamente no ecrã. Quanto mais rápido for maior é a pontuação. O teste está disponível no site da LG.

Segundo a LG, o teste revelou que os jogadores da Xbox One tiveram melhor precisão, com uma média de 77.1%. Já os jogadores que registaram o teste como estando a fazer no PC obtiveram, em média, 67,7% de pontaria.

Em questão de velocidade de reação, são os jogadores do PC que apresentam melhores resultados, acertando em 18% dos alvos enquanto estavam verdes. Já os jogadores da consola da Microsoft apenas acertaram em 9% dos alvos no timing perfeito.

A grande questão relativamente a este teste é que é possível escolher outras plataformas, mesmo participando através do PC ou vice-versa. Isto faz com seja possível registar resultados negativos propositadamente noutras plataformas, sabotando o teste. Além disso, o teste é executado com um rato, controlador típico de um PC, enquanto a maioria dos jogadores das consolas (Xbox e PlayStation) joga com os tradicionais comandos analógicos, mesmo sendo possível ligar outros periféricos (rato e teclado).

O teste é bom para testarmos os nossos reflexos de gamer, mas dificilmente serve para comprovar qual a plataforma com jogadores superiores aos das outras.

Este teste foi criado pela LG como parte da campanha promocional “Love 2 Game” para promover as funcionalidades gaming das televisões 4K.

Texto: André Azevedo

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Apesar do adeus aos smartphones, LG garante atualizações durante mais três anos

Mas atenção: somente se aplica a alguns smartphones LG lançados a partir de 2019. Já alguns modelos do ano passado só terão atualizações durante dois anos.

Oficial: LG diz adeus ao mercado de smartphones

A empresa irá respeitar quaisquer lançamentos que estejam previstos acontecer até 31 de julho. A partir daí, é escoar o stock até os smartphones da marca desaparecerem de vez.

LG vai disponibilizar o seu webOS para Smart TVs de marcas parceiras

O que significa que televisores de marcas como a Hyundai, Polaroid, Sunny e afins poderão utilizar o sistema operativo desenvolvido pela conhecida marca sul-coreana.

LG vai desistir do mercado de smartphones já este ano?

Um memorando interno a circular entre os funcionários pode indicar uma mudança de direção na estratégia da tecnológica.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Epic Games Store oferece 3 meses de Disney+ na compra de Kingdom Hearts III e do DLC

A promoção é válida para países como Portugal e Brasil, entre tantos outros, e está em vigor até 31 de maio deste ano.

As novas mini bolachas do Continente contam com 0% de açúcares adicionados

Estão disponíveis em três variedades diferentes e prometem ser perfeitas para os snacks do dia-a-dia.

Análise – Monster Hunter Rise (Nintendo Switch)

A nova época de caça na Nintendo Switch não tem fim à vista.