Novo LG G7 Fit traz funções de IA a um preço mais competitivo

por Echo Boomer

Foi revelado pela primeira vez ao mundo na IFA 2018, mas só agora começa a chegar ao mercado. Falamos do LG G7 Fit, uma versão light do topo de gama G7 ThinQ. Dizemos versão light porque integra funções de IA e o mesmo aro de metal polido premium da versão mais cara, mas tem um processador mais fraco e apenas uma câmara na traseira.

O objetivo é mesmo oferecer a maior parte dos recursos do G7 ThinQ, mas a um preço mais competitivo. Por isso, onde é que a LG teve de cortar? No processador, que é um Qualcomm Snapdragon 821 e nas câmaras, sendo que neste caso tem apenas uma na traseira de 16MP com abertura F/2.2.

Em tudo o resto este G7 Fit é igual à versão ThinQ: 4GB de RAM, memória interna de 32 ou 64GB, ecrã de 6.1″ QHD+ 19.5:9 FullVision Super Bright Display (3120X1440), câmara frontal de 8MP com abertura de F/1.9, bateria de 3000mAh e demais tecnologias presentes no outro smartphone, como Boombox Speaker, HDR10, IP68 resistência à água e ao pó, certificação MIL-STD 810G, entre outras.

Não há preços nem disponibilidade anunciada para Portugal, mas a LG deverá ter o G7 Fit à venda no nosso país até final do ano.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: