fbpx

LG atualiza a sua linha Q7 de smartphones de média gama

A LG tem um novo conjunto de smartphones prestes a chegar ao mercado. São os LG Q7, que já existiam, mas de cara lavada e com características superiores à edição passada.

Estas novas características aproximam os LG Q7 da gama média-alta, apostando num ecrã de 5.5 polegadas FHD+ com aspeto 18:9 e uma resolução de 2160×1080 e 442ppi, tudo com uma apresentação de moldura reduzida.

Os novos LG Q7 vão surgir em vários modelos, aqui facilmente distinguidos pelos nomes. Teremos o Q7a, o Q7 e o Q7+, com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento nos dois primeiros e o terceiro com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento.

As diferenças também se fazem sentir nos processadores, com os dois primeiros com octa-cores a operarem a 1.5GHz e o Q7+ a 1.8GHz.

A nível de câmaras, o Q7a e o Q7 terão na sua traseira um sensor de 13MP e o Q+ um de 16MP. Para as selfies, o Q7+ e o Q7 terão um sensor de 8MP, ficando-se o Q7a por um de 5MP.

A LG aproveitou esta revisão para introduzir e relembrar algumas das suas funcionalidades especiais. A linha Q7 terá o suporte de fotografias em modo portrait, melhorias de câmara via QLens, áudio de qualidade Hi-Fi, som surround DTS:X 3D, suporte para fichas de áudio de 3.5mm, suporte para microSDs, resistência à água com certificação IP68 e, como seria de esperar, vem com o Android 8.0 Oreo instalado.

Os LG Q7 irão chegar ao mercado em breve com preços e detalhes adicionais a serem revelados mais perto dessa data.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

O Facebook vai fazer frente ao Twitch com uma nova app de streaming

A nova aplicação já está disponível para dispositivos android.

Nier Reincarnation mostra como a série vai chegar aos smartphones

O pequeno vídeo apresenta os visuais e a música deste novo jogo.

Forza Street acelera no iOS e Android em maio

Atualmente disponível nos dispositivos Windows 10, Forza Street é um jogo inspirado em jogos de corridas de drag racing, com condução autónoma, onde a precisão e o timing de ações são a chave do sucesso.

The Witcher chega ao Android com GWENT

O popular jogo de cartas inspirado nas aventuras virtuais de Geralt em The Witcher 3, da CD Projekt RED, prepara-se para chegar aos smartphones Android.
- Publicidade -

Mais Recentes

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.

Let’s Sing vai ter uma edição só com músicas dos Queen. E já sabemos quais

Agora é que os cantores de chuveiro vão mostrar os seus dotes.