fbpx

LG apresentou nova gama LG Q6

Referimos gama pois tratam-se de três novos smartphones de gama-média. Surgem depois do LG G6, mas contêm as melhores características de um equipamento de topo… numa gama inferior.

São três dispositivos praticamente iguais, sendo que apenas diferem na memória interna e RAM. Contrariamente a anteriores rumores que os apontavam como LG G6 Mini, a terminologia oficial é LG Q6, Q6+ e Q6α.

No que toca a igualdade, todos eles são do mesmo tamanho e possuem um ecrã de 5,5 polegada FullHD+ com tecnologia FullVision. Feitos em alumínio, o que confere um acabamento premium, estão equipados com um processador octa-core Snapdragon 435 da Qualcomm, chip gráfico Adreno 505, câmara traseira de 13MP e camâra frontal de 5MP grande-angular de 100º. Têm ainda uma bateria de 3.000 mAh, tecnologia de reconhecimento fácil e vêm equipados com o Android 7.1.1 Nougat.

No que toca a diferenças, o Q6α tem 2GB de RAM e 16GB de armazenamento, o Q6 tem 3GB de RAM e 32GB armazenamento e, finalmente, o Q6+ conta com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Ainda não temos informações oficiais em relação aos preços, mas sabe-se que os terminais começarão a ser disponibilizados na Ásia a partir de agosto. Algum tempo depois, os novos smartphones LG Q6 deverão chegar à Europa e América do Sul.

Para mais Echo Boomer, segue-nos no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Melhorias na comunicação e maior controlo sobre a privacidade são algumas das novidades do Android 11

E claro, os smartphones Pixel já podem ser atualizados para a mais recente versão.

Mi Store do Centro Comercial Colombo inaugurada a 15 de setembro

O evento de inauguração poderá ser acompanhado via streaming.
- Publicidade -

Mais Recentes