fbpx

Leroy Merlin procura jovens talentos para integrar a empresa

A Leroy Merlin abriu a fase de inscrições para a 4ª Edição do Programa de Trainees, com vista à integração e promoção de profissionais em início de carreira. A marca procura jovens talentos para reforçar as suas equipas, que terão a oportunidade de desenvolver as suas competências numa empresa líder, desafiante e com uma cultura organizacional que coloca as pessoas no centro de todas as operações.

O Programa de Trainees é vital para a estratégia de crescimento da Leroy Merlin, que vê em profissionais qualificados, valorizados, felizes e disponíveis para entender o cliente, a base da sua sustentabilidade, sucesso e liderança.

O processo de seleção e recrutamento decorre entre maio e junho, em todo o país, para encontrar os 25 jovens recém-licenciados em áreas tão distintas como Gestão, Eng. Industrial, Eng. Ambiental, Marketing, Design de Interiores, Arquitetura, Eng. Civil, Direito, Economia ou Recursos Humanos. Os candidatos eleitos assumirão funções de elevada responsabilidade, com múltiplas vias de evolução futura, em loja ou na sede, a partir de setembro, num programa de formação individualizado com a duração de 12 meses.

Esta é uma oportunidade única de desenvolvimento de competências e de construção de uma carreira sólida numa empresa multinacional, em franca expansão no território nacional, cuja política de Recursos Humanos, muito focada na valorização e promoção das pessoas, é reconhecida no mercado pelos seus padrões de excelência e qualidade.

Recentemente, a Leroy Merlin foi distinguida pelo instituto Great Place to Work como uma das 25 melhores empresas para trabalhar em Portugal.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Leroy Merlin vai apostar em lojas de grande, médio e pequeno formato

Cada uma com uma oferta de produtos e serviços ajustada.

Quem Quer Ser Milionário de regresso à RTP este sábado

O regresso era há muito tempo esperado, mas chega agora a data de estreia.

TVI vai transmitir dois episódio especiais de Pesadelo na Cozinha

É certo e sabido que o último episódio da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha, mega sucesso da TVI, foi transmitido no passado domingo, dia 26 de janeiro. Porém, a estação de Queluz não quer já abdicar da sua galinha dos ovos de ouro, tendo preparado dois episódios especiais do programa.

Uber Pro. Chegou o programa com benefícios para os motoristas

O email a dar conta desta novidade foi hoje enviado aos motoristas, referindo também que o programa entra em funcionamento a partir de 1 de fevereiro.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.