Leroy Merlin procura jovens talentos para integrar a empresa

- Publicidade -

A Leroy Merlin abriu a fase de inscrições para a 4ª Edição do Programa de Trainees, com vista à integração e promoção de profissionais em início de carreira. A marca procura jovens talentos para reforçar as suas equipas, que terão a oportunidade de desenvolver as suas competências numa empresa líder, desafiante e com uma cultura organizacional que coloca as pessoas no centro de todas as operações.

O Programa de Trainees é vital para a estratégia de crescimento da Leroy Merlin, que vê em profissionais qualificados, valorizados, felizes e disponíveis para entender o cliente, a base da sua sustentabilidade, sucesso e liderança.

O processo de seleção e recrutamento decorre entre maio e junho, em todo o país, para encontrar os 25 jovens recém-licenciados em áreas tão distintas como Gestão, Eng. Industrial, Eng. Ambiental, Marketing, Design de Interiores, Arquitetura, Eng. Civil, Direito, Economia ou Recursos Humanos. Os candidatos eleitos assumirão funções de elevada responsabilidade, com múltiplas vias de evolução futura, em loja ou na sede, a partir de setembro, num programa de formação individualizado com a duração de 12 meses.

Esta é uma oportunidade única de desenvolvimento de competências e de construção de uma carreira sólida numa empresa multinacional, em franca expansão no território nacional, cuja política de Recursos Humanos, muito focada na valorização e promoção das pessoas, é reconhecida no mercado pelos seus padrões de excelência e qualidade.

Recentemente, a Leroy Merlin foi distinguida pelo instituto Great Place to Work como uma das 25 melhores empresas para trabalhar em Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Leroy Merlin está à procura de novos jovens talentos

A empresa procura jovens recém-formados para integrar várias áreas.

Leroy Merlin vai apostar em lojas de grande, médio e pequeno formato

Cada uma com uma oferta de produtos e serviços ajustada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há um novo hotel no Algarve com uma piscina infinita que lembra as características das águas islâmicas

O Vila Origens Boutique Hotel abriu no passado mês de junho e já tem feito sucesso.

3D Fun Art Museum chega a Lisboa com diversão a três dimensões para miúdos e graúdos

Aqui pretende-se que todos passem um bom momento e se divirtam.

PSA Sines vai ser um dos maiores empregadores da região

A PSA Sines já investiu mais de 200 milhões de euros no desenvolvimento das suas instalações de última geração.