Leroy Merlin vai apostar em lojas de grande, médio e pequeno formato

Cada uma com uma oferta de produtos e serviços ajustada.

Leroy Merlin
- Publicidade -

Foi em 2017 que a Leroy Merlin e o Aki começaram uma viagem rumo a um caminho idêntico, sempre com o objetivo de satisfazer em pleno as necessidades dos clientes. Já em 2019, logo no início do ano, ambas as marcas tornaram-se na mesma empresa.

Porém, havia um problema a resolver: os sistemas informáticos usados, ou seja, convinha convergirem dada a existência de essa marca única. E finalmente aconteceu.

Com a transformação digital dos sistemas de informação, as lojas Aki têm agora mais de 130.000 produtos disponíveis por encomenda. Quer isto dizer que 100% da gama Leroy Merlin está disponível em loja, por encomenda ou online.

Como todas as lojas Aki vão passar a ser Leroy Merlin, também isso teve consequências no programa de fidelização. Dito isto, o Cartão da Casa passa a ser comum às lojas Aki e Leroy Merlin.

De resto, há também que dizer algo interessante: até 2022, vão surgir lojas Leroy Merlin de grande, médio e pequeno formato em Portugal, cada uma com uma oferta de produtos e serviços ajustada.

Estas lojas de diferentes formatos estarão organizadas de forma complementar entre si, sendo obviamente suportadas pela loja online.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Leroy Merlin procura jovens talentos para integrar a empresa

Os candidatos eleitos assumirão funções de elevada responsabilidade, com múltiplas vias de evolução futura, em loja ou na sede, num programa de formação individualizado com a duração de 12 meses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Shadow Man Remastered (PC)

Um clássico esquecido regressa ao PC com uma remasterização a cargo da Nightdive Studios.

Plano Ferroviário Nacional quer ligar todas as capitais de distrito e cidades com mais de 20.000 habitantes

Pensado a longo prazo, é a primeira vez que Portugal tem um Plano Ferroviário Nacional. O investimento estimado é de 10 mil milhões de euros.

O novo Pastel de Nata da BAGGA cortou 50% no açúcar

E como seria de esperar, houve uma redução de gordura. Porém, a BAGGA promete o sabor de sempre no seu Pastel de Nata.