Filmes distribuídos pela Leopardo Filmes vão chegar em exclusivo à Filmin após a estreia nos cinemas

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Filmes como Benedetta, de Paul Verhoeven, ou Correu tudo bem, última obra do aclamado cineasta François Ozon, são dois dos exemplos que vão entrar na Filmin muito em breve.

A Filmin anunciou hoje um acordo exclusivo com a Leopardo Filmes, permitindo à plataforma de streaming a exclusividade dos títulos da distribuidora após a estreia em sala.

Os filmes estarão disponíveis para todos os subscritores da plataforma e para aluguer individual. A programação neste formato terá o seu início no próximo mês de fevereiro.

Este acordo visa marcar uma clara posição da plataforma, dando-lhe ao mesmo tempo visibilidade, diferenciando a sua programação e posicionando-a como a plataforma de cinema independente no mercado nacional, através de um catálogo com uma curadoria especializada e apresentando o melhor cinema a nível internacional e nacional, contando com um crescente número de títulos exclusivos que não estão disponíveis nos cinemas nem em outros serviços de televisão ou streaming.

O objetivo da plataforma é oferecer as últimas novidades do melhor cinema, independente aos nossos subscritores de forma exclusiva, após a estreia numa sala de cinema. A Filmin continua a afirmar-se como uma extensão natural da vida comercial de um filme, de forma a que este possa ter o maior público possível.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

You Cannot Kill David Arquette – Um regresso atribulado mas certeiro ao squared circle

Wrestling profissional. Luta livre. Seja qual for o termo, a visão global de quem não acompanha a modalidade é sempre a mesma: “isto é luta a brincar”. Mas o tom da falsidade, da pantomina violenta para simular uma competição, permeia tanto o espetáculo como quem desfruta dele.

Inside No. 9. Antologia da BBC 2 estreia em exclusivo na Filmin

A série estreou em 2014, mas só agora vai chegar a Portugal.

Filmin recebe festival que ilustra a diversidade do cinema francófono

Filmes e curtas-metragens que estarão disponíveis de 14 de janeiro a 14 de fevereiro.

Filmin vai ganhar canal dedicado à música clássica

Estarão disponíveis mais de 40 concertos.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.