fbpx

Lenovo lança as novas séries 330, 330S e 530S da gama IdeaPad

Para todos aqueles que estão a pensar comprar um computador portátil mas que procuram preços competitivos, a Lenovo acaba de lançar as novas séries 330, 330S e 530S da gama IdeaPad, equipamentos que integram uma série de funcionalidades que se ajustam às várias necessidades de utilização.

Os novos computadores portáteis possuem um preço atrativo que se encaixa em praticamente qualquer orçamento e oferecem um vasto leque de especificações e funcionalidades.

IdeaPad 330

Para todos aqueles que procuram um equilíbrio entre valor e leque de funcionalidades e características, o IdeaPad 330 oferece uma vasta versatilidade no que diz respeito às configurações e ajusta-se facilmente às necessidades. Este portátil está disponível com ecrãs antirreflexo de 14, 15 e 17 polegadas e com resolução HD, HD+ e full HD, respetivamente.

Com um peso a partir de 2 kg e um robusto chassis PC-ABS, este modelo está disponível em várias cores, incluindo Platinum Grey, Onyx Black, Mint Green, Midnight Blue, Blizzard White, ou Chocolate. A cor está dependente do local de compra e da dimensão do ecrã. Todos os dispositivos vêm equipados com colunas stereo de 1.5 watts com Dolby Audio para a melhor qualidade de som.

O IdeaPad 330 possui distintas configurações em termos de processador, capacidade de armazenamento e gráficos. A oferta base vem equipada com um Intel Celeron Dual Core N4000 e gráficas integradas, mas a gama coloca à disposição várias opções que culminam na configuração de topo – 8ª geração de Intel Core i7-8750H e gráficas NVIDIA GeForce GTX1050. Existem ainda opções adicionais no que diz respeito a ecrãs táteis, leitores de impressão digital e mesmo drives de DVD, algo que já é raro hoje em dia.

IdeaPad 330S

Para quem procura algo entre o equipamento residencial e o ultra portátil, o IdeaPad 330S (S para slim (fino)) é a melhor solução. Este portátil pesa menos 400g do que o seu semelhante IdeaPad 330, tendo um total de 1,60 kg e 17,8 mm de espessura.

O seu design é elegante e sofisticado, com uma tampa em alumínio polido e molduras muito finas em três lados para uma qualidade de visualização mais ampla e real. As opções de cor podem incluir as versões Platinum Grey, Midnight Blue, Rose Pink, Blizzard White e Iron Grey.

O IdeaPad 330S oferece várias opções de atualização, nomeadamente um ecrã de 14 e 15 polegadas Full HD mais brilhante que utiliza a tecnologia IPS (In-Panel Switching) para assegurar uma reprodução de cores de maior qualidade e um ângulo de visualização mais amplo e preciso. O seu teclado retro iluminado e ergonómico e as colunas estéreo mais potentes de 2 watts com Dolby Audio conferem a este equipamento boas funcionalidades de utilização. O IdeaPad 330S poderá ser atualizado com a 8ª geração de processadores Intel Core i7 e gráficas NVIDIA GeForce GTX1050.

IdeaPad 530S

O IdeaPad 530S é a melhor opção para quem leva o portátil consigo para qualquer lado. Com pouco mais de 1,37 kg e apenas 15,2 mm de espessura, o IdeaPad 530S tem o melhor design e leque de características de toda a linha.

Exibe um robusto e elegante chassis em alumínio polido e está disponível em versões com cores distintas: Onyx Black, Copper, Liquid Blue, e Mineral Grey2. Os ecrãs IPS de 14 e 15 polegadas com 300 nits oferecem uma resolução a partir de Full HD, com o modelo de 14 polegadas a conseguir garantir uma qualidade Wide Quad HD (WQHD 2560 x 1440), com um ângulo de visualização mais amplo e envolvente.

O tamanho deste pequeno laptop não afeta o desempenho, garantido pela 8ª geração de processadores Intel Core e pelo disco SSD. O utilizador pode aumentar a qualidade com os gráficas dedicados da NVIDIA MX130 ou MX150, para um gameplay mais fluido, ou trabalho com aplicações de edição de vídeo e de fotografia em qualquer lado.

Terás ainda à disposição um bom teclado com um espaçoso Precision Touchpad. Tal como acontece com os seus semelhantes IdeaPad, podes também optar por um teclado retro iluminado e/ou leitor de impressão digital. O IdeaPad 530S inclui ainda a opção Dolby Audio que é aproveitada pelas colunas otimizadas Harman.

Todos os IdeaPads vêm equipados com o mais recente sistema operativo Windows 10 Home. Além do necessário Wi-Fi, das portas USB Type-C 3.1, USB 3.0 e HDMI, e do leitor de cartões 4-em-1, disponibilizam ainda a tecnologia Rapid Charge, um extra oferecido pela Lenovo que permite usufruir de até duas horas de autonomia com apenas 15 minutos de carregamento.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

O novo ultrabook da Razer promete ser o mais rápido do mundo

O Razer Blade Stealth 13 é o primeiro ultrabook com um ecrã de 13 polegadas a 120Hz.

Governo pode voltar a apostar numa espécie de programa Magalhães

Lembram-se quando, há uns anos, o antigo primeiro-ministro José Socrates anunciou o programa Magalhães, que disponibilizava um mini portátil às crianças do ensino básico em Portugal? Esses portáteis, que resultavam do programa e-escolinha (eventualmente existiu também o programa e-escolas, para alunos do secundário), começaram a ser distribuídos em setembro de 2008.

O novo portátil da Razer vem artilhado com novas placas gráficas da NVIDIA

A Razer revelou uma nova edição do seu popular Razer Blade, preparado com tecnologias de ponta para deliciar os jogadores on-the-go, mais exigentes.

Novo Huawei MateBook X Pro vai chegar a Portugal a partir dos 1.499€

Mesmo com a ausência da MWC 2020, a Huawei não quis fugir à tradição e, num evento transmitido via streaming, anunciou um renovado Huawei MateBook X Pro. Está mais rápido e com uma bateria que promete durar imenso tempo.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.