Lenovo lança as novas séries 330, 330S e 530S da gama IdeaPad

Para todos aqueles que estão a pensar comprar um computador portátil mas que procuram preços competitivos, a Lenovo acaba de lançar as novas séries 330, 330S e 530S da gama IdeaPad, equipamentos que integram uma série de funcionalidades que se ajustam às várias necessidades de utilização.

- Publicidade -

Os novos computadores portáteis possuem um preço atrativo que se encaixa em praticamente qualquer orçamento e oferecem um vasto leque de especificações e funcionalidades.

IdeaPad 330

Para todos aqueles que procuram um equilíbrio entre valor e leque de funcionalidades e características, o IdeaPad 330 oferece uma vasta versatilidade no que diz respeito às configurações e ajusta-se facilmente às necessidades. Este portátil está disponível com ecrãs antirreflexo de 14, 15 e 17 polegadas e com resolução HD, HD+ e full HD, respetivamente.

Com um peso a partir de 2 kg e um robusto chassis PC-ABS, este modelo está disponível em várias cores, incluindo Platinum Grey, Onyx Black, Mint Green, Midnight Blue, Blizzard White, ou Chocolate. A cor está dependente do local de compra e da dimensão do ecrã. Todos os dispositivos vêm equipados com colunas stereo de 1.5 watts com Dolby Audio para a melhor qualidade de som.

O IdeaPad 330 possui distintas configurações em termos de processador, capacidade de armazenamento e gráficos. A oferta base vem equipada com um Intel Celeron Dual Core N4000 e gráficas integradas, mas a gama coloca à disposição várias opções que culminam na configuração de topo – 8ª geração de Intel Core i7-8750H e gráficas NVIDIA GeForce GTX1050. Existem ainda opções adicionais no que diz respeito a ecrãs táteis, leitores de impressão digital e mesmo drives de DVD, algo que já é raro hoje em dia.

IdeaPad 330S

Para quem procura algo entre o equipamento residencial e o ultra portátil, o IdeaPad 330S (S para slim (fino)) é a melhor solução. Este portátil pesa menos 400g do que o seu semelhante IdeaPad 330, tendo um total de 1,60 kg e 17,8 mm de espessura.

O seu design é elegante e sofisticado, com uma tampa em alumínio polido e molduras muito finas em três lados para uma qualidade de visualização mais ampla e real. As opções de cor podem incluir as versões Platinum Grey, Midnight Blue, Rose Pink, Blizzard White e Iron Grey.

O IdeaPad 330S oferece várias opções de atualização, nomeadamente um ecrã de 14 e 15 polegadas Full HD mais brilhante que utiliza a tecnologia IPS (In-Panel Switching) para assegurar uma reprodução de cores de maior qualidade e um ângulo de visualização mais amplo e preciso. O seu teclado retro iluminado e ergonómico e as colunas estéreo mais potentes de 2 watts com Dolby Audio conferem a este equipamento boas funcionalidades de utilização. O IdeaPad 330S poderá ser atualizado com a 8ª geração de processadores Intel Core i7 e gráficas NVIDIA GeForce GTX1050.

IdeaPad 530S

O IdeaPad 530S é a melhor opção para quem leva o portátil consigo para qualquer lado. Com pouco mais de 1,37 kg e apenas 15,2 mm de espessura, o IdeaPad 530S tem o melhor design e leque de características de toda a linha.

Exibe um robusto e elegante chassis em alumínio polido e está disponível em versões com cores distintas: Onyx Black, Copper, Liquid Blue, e Mineral Grey2. Os ecrãs IPS de 14 e 15 polegadas com 300 nits oferecem uma resolução a partir de Full HD, com o modelo de 14 polegadas a conseguir garantir uma qualidade Wide Quad HD (WQHD 2560 x 1440), com um ângulo de visualização mais amplo e envolvente.

O tamanho deste pequeno laptop não afeta o desempenho, garantido pela 8ª geração de processadores Intel Core e pelo disco SSD. O utilizador pode aumentar a qualidade com os gráficas dedicados da NVIDIA MX130 ou MX150, para um gameplay mais fluido, ou trabalho com aplicações de edição de vídeo e de fotografia em qualquer lado.

Terás ainda à disposição um bom teclado com um espaçoso Precision Touchpad. Tal como acontece com os seus semelhantes IdeaPad, podes também optar por um teclado retro iluminado e/ou leitor de impressão digital. O IdeaPad 530S inclui ainda a opção Dolby Audio que é aproveitada pelas colunas otimizadas Harman.

Todos os IdeaPads vêm equipados com o mais recente sistema operativo Windows 10 Home. Além do necessário Wi-Fi, das portas USB Type-C 3.1, USB 3.0 e HDMI, e do leitor de cartões 4-em-1, disponibilizam ainda a tecnologia Rapid Charge, um extra oferecido pela Lenovo que permite usufruir de até duas horas de autonomia com apenas 15 minutos de carregamento.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Os novos Razer Blade trazem consigo novos processadores Intel

A atualização da Razer traz consigo o processador Intel mais potente utilizado nos seus portáteis.

O Chrome OS chega oficialmente a Portugal com os novos Chromebooks da Lenovo

A Lenovo é a primeira a disponibilizar portáteis com o sistema operativo da Google.

Os novos portáteis da Huawei já estão à venda

Os MateBook D 15 estreia-se e o D 14 recebe novas características atualizadas.

A Lenovo juntou-se à Google para oferecer mensalidades Google Stadia Pro na compra de novos equipamentos

3 meses de serviço na compra de novos PCs Lenovo Legion e IdeaPad.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.