- Publicidade -

Lenny Kravitz volta a Portugal

-

Foi em julho do ano passado que o músico e ator norte-americano deu um concerto em Portugal, na Altice Arena, em Lisboa. Agora, Lenny Kravitz volta a Portugal ao mesmo local, no dia 25 de julho de 2020, para mais um grandioso concerto.

Não se pode dizer que o artista tenha propriamente novo material para apresentar. Afinal, o mais recente Raise Vibration, o 11° álbum de estúdio, foi lançado em setembro de 2018, dois meses após o concerto por cá. Ou seja, se na altura o concerto continha uma ou outra música deste novo disco, é de esperar que o concerto do próximo ano seja mais focado nesse registo.

Uma coisa é certa: com Raise Vibration o músico fortalece mais uma vez a união do rock ‘n’ roll, funk, blues e soul. É um trabalho que acaba por representar um renascimento criativo.

Quem acompanha Lenny Kravitz desde há muito sabe que o músico é considerado um dos artistas de rock mais proeminentes, tendo superado todos os géneros, estilos, raças e classes ao longo de vinte anos de carreira.

Kravitz já venceu consecutivamente quatro Grammy, marcando também o recorde pelo facto de ter sido o artista a ganhar mais vezes a categoria “Best Male Rock Vocal Performance”, nestes reconhecidos prémios.

Com 40 milhões de discos vendidos em todo o mundo, Lenny Kravitz já fez também umas quantas participações no cinema, onde se contam papéis em The Hunger Games: Catching Fire, Cinna, Precious e The Butler.

Vamos aos bilhetes para o concerto. Estarão à venda a partir deste sábado, dia 19 de outubro, nos locais habituais, com os preços a variarem entre os 35 e os 59€.

Aproveitem para (re)ler aqui a nossa reportagem ao concerto de Lenny Kravitz aquando da sua passagem por Lisboa no ano passado. Valeu bem a pena.

Sabendo-se agora que Lenny Kravitz volta a Portugal em 2020, esperam que ele toque algum tema em específico?

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The High Republic marca a nova era de Star Wars

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de 5 publicações.

Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X não tem data de lançamento.

Reply 1988, uma série sobre todos nós

Reply 1988 é uma produção sul-coreana que se passa no ano de 1988. Acaba por não ser bem uma série, mas sim uma recordação de quem fomos.

Heathen regressam a Portugal oito anos após o último concerto

Formados em 1984, falta pouco para completarem 40 anos de carreira, pelo que já são considerados um grupo histórico. Falamos dos Heathen, banda de thrash metal que vai regressar a Portugal oito anos após a sua última aparição em solo luso.
- Publicidade -