Lenny Kravitz volta a Portugal

Foi em julho do ano passado que o músico e ator norte-americano deu um concerto em Portugal, na Altice Arena, em Lisboa. Agora, Lenny Kravitz volta a Portugal ao mesmo local, no dia 25 de julho de 2020, para mais um grandioso concerto.

- Publicidade -

Não se pode dizer que o artista tenha propriamente novo material para apresentar. Afinal, o mais recente Raise Vibration, o 11° álbum de estúdio, foi lançado em setembro de 2018, dois meses após o concerto por cá. Ou seja, se na altura o concerto continha uma ou outra música deste novo disco, é de esperar que o concerto do próximo ano seja mais focado nesse registo.

Uma coisa é certa: com Raise Vibration o músico fortalece mais uma vez a união do rock ‘n’ roll, funk, blues e soul. É um trabalho que acaba por representar um renascimento criativo.

Quem acompanha Lenny Kravitz desde há muito sabe que o músico é considerado um dos artistas de rock mais proeminentes, tendo superado todos os géneros, estilos, raças e classes ao longo de vinte anos de carreira.

Kravitz já venceu consecutivamente quatro Grammy, marcando também o recorde pelo facto de ter sido o artista a ganhar mais vezes a categoria “Best Male Rock Vocal Performance”, nestes reconhecidos prémios.

Com 40 milhões de discos vendidos em todo o mundo, Lenny Kravitz já fez também umas quantas participações no cinema, onde se contam papéis em The Hunger Games: Catching Fire, Cinna, Precious e The Butler.

Vamos aos bilhetes para o concerto. Estarão à venda a partir deste sábado, dia 19 de outubro, nos locais habituais, com os preços a variarem entre os 35 e os 59€.

Aproveitem para (re)ler aqui a nossa reportagem ao concerto de Lenny Kravitz aquando da sua passagem por Lisboa no ano passado. Valeu bem a pena.

Sabendo-se agora que Lenny Kravitz volta a Portugal em 2020, esperam que ele toque algum tema em específico?

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!

Música – Álbuns essenciais (outubro 2021)

Um mês de regressos surpreendentes e de estreias muito interessantes.

Lefty às direitas na apresentação de Andrómeda no Maus Hábitos

Uma banda para continuar a acompanhar e a valorizar.

Há mais bilhetes à venda para o concerto de Tash Sultana em Portugal

O que significa que não haverá restrições na lotação.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

City Center Covilhã terá 14 lojas e abre até junho de 2023

Um complexo comercial com três pisos e situado no principal eixo rodoviário da Covilhã.

Jardim Sonoro 2022 acontece uma semana após o previsto

Desta forma, os festivaleiros já não têm de decidir se vão a este festival ou se ao Kalorama.