Leiria e a arte urbana da cidade recebem um workshop gratuito de fotografia noturna

- Publicidade -

A Samsung promove o workshop a 21 de setembro, na cidade do Lis.

A Samsung lança um novo desafio a fotógrafos, aficionados da fotografia e aos melhores “olhares noturnos” da zona centro do país.

Depois de Lisboa, Porto e Lagoa, chega a vez de Leiria receber, a 21 de setembro, os workshops de fotografia noturna At Night Share the Epic, promovidos pela marca.

A edição em Leiria vai ter como tema “A Arte das Ruas”. Vai ser uma “experiência épica de Nightography que pretende explorar ao máximo as funcionalidades de fotografia e vídeo, em ambientes com pouca luminosidade, através de um smartphone“, que, no caso, será o Samsung Galaxy S23 Ultra. Através de um percurso previamente definido, por entre as mil e uma obras de arte urbana da cidade, os participantes são convidados a registar as melhores fotografias.

À semelhança das sessões anteriores, a ação em Leiria será dinamizada por um conjunto de criadores de conteúdos digitais com elevada experiência em fotografia e com ligação à Samsung: Ana Correia (Peperan), Miguel Lopes (Voodoolx), Luís Ferreira, Margarida Pinto e David Gil (Lisboalive).

O autor da melhor fotografia receberá como prémio um Samsung Galaxy S23 Ultra e terá a sua fotografia espalhada pelos mupis da cidade. As fotografias tiradas durante os vários workshops vão ser ainda expostas numa galeria 3D, através de uma experiência Multiverso, na página da iniciativa At Night Share the Epic.

O workshop é gratuito e aberto a todos, mas para participar é necessária uma inscrição. Pode inscrever-se online, numa das Samsung Experience Stores, ou através de um passatempo no Instagram da Samsung Portugal, que está a decorrer até 17 de setembro.

Até ao final do ano, estão previstos ainda mais workshops: no Porto, a 16 de novembro, e Lisboa, a 14 de dezembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Publicidade

Relacionados

Mais recentes