LEGO revela os primeiros sets da experiência VIDIYO

Ao todo são 12 minifiguras para colecionar e brincar.

- Publicidade -

aqui tínhamos falado do LEGO VIDIYO, uma nova experiência de realidade aumentada onde os mais novos podem divertir-se a criar pequenos clipes musicais com as minifiguras LEGO.

Em jeitos de concorrência ao TikTok, e de modo a que possam ter a experiência completa com os seus BeatBits, serão necessários sets dedicados. Agora, a LEGO revelou a primeira vaga de produtos LEGO VIDIYO, que consiste em BeatBoxes, Bandmates e Beatbits.

Há seis BeatBoxes para colecionar e construir, cada uma com 12 Bandmates, ou minifiguras, e dois BeatBits especiais e 14 aleatórios para criar o set perfeito para brincadeiras.

As BeatBoxes chegam a partir do dia 1 de março às lojas por 19,99€ e as minifiguras podem ser colecionáveis à parte por 4,99€.

Além dos novos sets, a LEGO e a Universal Group Music revelaram também o primeiro artista envolvido no projeto, o DJ L.L.A.M.A, que irá dar música aos novos sets com o seu recente single “Shake”, a ser lançado esta semana e que conta a participação de NE-YO e Carmen DeLon.

Para poderem ouvir o tema em primeira mão, basta ficarem atentos ao site oficial do DJ L.L.A.M.A onde será publicado para as diferentes plataformas de streaming, já no dia 19.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Winnie the Pooh troca o pote de mel por peças de LEGO

O adorável ursinho da Disney recebe um set do LEGO Ideas.

Balthazar regressam a Portugal para dois concertos

Se tudo correr bem, realizar-se-ão nas datas previstas para este ano.

Música – Álbuns essenciais (janeiro)

Ano novo, vida igual. Mas pelo menos há música nova!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".

Rock in Rio Lisboa também não se realiza este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.