LEGO recebe uma nova coleção de sets LEGO City com histórias interativas

- Publicidade -

Construam e vivam aventuras com desafios digitais.

O Grupo LEGO propõe um novo tipo de aventura com os seus novos sets LEGO City. Chamam-se LEGO City Missions e utilizam smartphones ou tablets para propor desafios e apresentar uma história interativa.

Entre missões de resgate de animais selvagens, de exploração em naves espaciais em Marte ou em proteção da costa com missões de investigação da Polícia Marítima, os novos sets convidam não só à exploração, mas também à interação. Com o auxílio da aplicação LEGO, os mais pequenos podem ser guiados por um conjunto de objetivos e desafios para brincarem com as suas criações e personagens.

Esta nova coleção do LEGO City Missions fica disponível no dia 1 de junho a partir de 29,99€ e é composta por três sets distintos que podem conhecer aqui:

  • LEGO City Missões de Resgate de Animais Selvagens permite que as crianças construam e criem para salvar o dia. Utilizando o modelo principal, a pick-up de resgate, as crianças poderão reconstruir e aceder o seu set à medida que resolvem missões ao longo da história. Através das histórias digitais, as crianças vão interpretar o papel principal interagindo com personagens no ecrã como Westbrook, Jessica Sharpe e Fendrich para resolver desafios ao longo da sua experiência de construção e resgatar animais em torno da cidade de situações pegajosas.
  • LEGO City Missões de Exploração com Naves Espaciais em Marte lança as crianças numa emocionante aventura a bordo do vaivém espacial, para explorar Marte! Pegue a nave espacial para personalizar e completar missões divertidas através da história digital fornecida. Com o Astronauta Tenente Rivera e o Dr. Wexler, as crianças vão encontrar alegria e emoções infinitas enquanto trabalham com estas personagens na aplicação para explorar o espaço e Marte.
  • LEGO City Missões de Investigação da Polícia Marítima dá às crianças a oportunidade de se juntarem à equipa da Polícia LEGO City e resolver o mistério do oceano. As crianças personalizarão o barco da polícia com acessórios como uma câmara, máscara de mergulhador, algemas, walkie-talkie e muito mais para brincar aos detetives e trabalhar com as suas personagens favoritas como Chief Wheeler e Gracie Goodhart.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes