Novo DLC para Dragon Ball Xenoverse 2 chega este mês

- Publicidade -

Além de uma nova história, o DLC Legendary Pack 1 traz as personagens Toppo (transformado em Deus da Destruição) e Paikuhan.

Foi lançado em outubro de 2016, pelo que faz em 2021 cinco anos de existência, mas os conteúdos extra não param de chegar. Falamos, claro, de Dragon Ball Xenoverse 2, que vai receber este mês um novo DLC.

Em Legendary Pack 1, os jogadores terão acesso a uma nova história original, com Fu a ter alterado novamente a linha temporal. Caberá a Trunks do futuro, bem como a outras personagens, resolver os problemas gerados. No trailer apresentado, conseguimos ver personagens como Toppo (transformado em Deus da Destruição), Janemba e Paikuhan, entre outras.

O DLC Legendary Pack 1 chega já a 18 de março, sendo que, no dia 16, chega uma atualização gratuita que promete novas figuras para o minijogo Hero Colosseum. O preço deste novo DLC ainda não é conhecido.

Mas os conteúdos extra não vão ficar por aqui. Algures no outono, a Bandai Namco disponibilizará o Legendary Pack 2, ainda que não tenhamos quaisquer detalhes para partilhar de momento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Onde e quando assistir a O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

A série da Amazon tem estreia marcada para dia 2 de setembro em Portugal.

Death Stranding pode estar a caminho do PC Game Pass

A nova foto de perfil da conta oficial do Xbox Game Pass para PC denuncia o inesperado.

Cartaz do Festival F está fechado

Está quase aí um dos últimos grandes festivais de verão.