- Publicidade -

Star Wars invade as cozinhas com… caçarolas?

-

Sim, leram bem. Uma das novidades de Star Wars nesta fase de pré-antecipação para o novo filme da saga principal não podia ser mais insólita e engraçada.

O que não faltam são produtos Star Wars licenciados, mas, esta semana, pela Internet fora, as verdadeiras estrelas foram estes novos produtors da Le Creuset, um fabricante francês de panelas, que apanhou a comunidade e os fãs de Star Wars de surpresa com os seus novos produtos.

Com um trailer de revelação algo intenso, podemos conhecer esta linha de caçarolas e panelas inspiradas em personagens de Star Wars, como uma caçarola decorada com arte inspirada no icónico Darth Vader, uma caçarola com o Han Solo gravado ou as três pequenas Cocottes inspiradas nos droids mais famosos do cinema, C-3PO, R2D2 e BB-8.

Mas talvez o mais insólito seja mesmo uma caçarola tão limitada que só serão feitas nove unidades. Inspirada no mundo de Tatooine, da saga Star Wars, com decoração dos seus dois sóis, a Le Creuset: Tatooine Round Dutch Oven surge por cerca de 900 dólares, sensivelmente 820€. Só mesmo para verdadeiros fãs.

Estes produtos serão lançados nas lojas online e físicas da Le Creuset um pouco por todo o mundo no dia 1 de novembro, mesmo a tempo da época natalícia que tanto pede todos aqueles pratos feitos no forno. E claro, mesmo a tempo do novo filme, Star Wars: The Rise of Skywalker, que estreia nos cinemas a 19 de dezembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,053FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -