Star Wars invade as cozinhas com… caçarolas?

Sim, leram bem. Uma das novidades de Star Wars nesta fase de pré-antecipação para o novo filme da saga principal não podia ser mais insólita e engraçada.

O que não faltam são produtos Star Wars licenciados, mas, esta semana, pela Internet fora, as verdadeiras estrelas foram estes novos produtors da Le Creuset, um fabricante francês de panelas, que apanhou a comunidade e os fãs de Star Wars de surpresa com os seus novos produtos.

Com um trailer de revelação algo intenso, podemos conhecer esta linha de caçarolas e panelas inspiradas em personagens de Star Wars, como uma caçarola decorada com arte inspirada no icónico Darth Vader, uma caçarola com o Han Solo gravado ou as três pequenas Cocottes inspiradas nos droids mais famosos do cinema, C-3PO, R2D2 e BB-8.

Mas talvez o mais insólito seja mesmo uma caçarola tão limitada que só serão feitas nove unidades. Inspirada no mundo de Tatooine, da saga Star Wars, com decoração dos seus dois sóis, a Le Creuset: Tatooine Round Dutch Oven surge por cerca de 900 dólares, sensivelmente 820€. Só mesmo para verdadeiros fãs.

Estes produtos serão lançados nas lojas online e físicas da Le Creuset um pouco por todo o mundo no dia 1 de novembro, mesmo a tempo da época natalícia que tanto pede todos aqueles pratos feitos no forno. E claro, mesmo a tempo do novo filme, Star Wars: The Rise of Skywalker, que estreia nos cinemas a 19 de dezembro.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,679FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
620SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

O cinema volta a ser adiado, com mais atrasos nas estreias

Os cinemas abrem, mas os filmes continuam na gaveta.

Crítica – Radioactive

Rosamund Pike é uma fantástica Marie Curie, num filme mal estruturado.

Cookmarks é a nova plataforma que reune receitas deliciosas e fáceis de confecionar

Pode-se dizer que é o novo aliado na cozinha, o “ingrediente” indispensável para cozinheiros amadores ou para os chefs “lá de casa”.
- Publicidade -

Mais Recentes