fbpx

LCD Soundsystem hoje em Portugal. O que eles andam a tocar

É já hoje que os LCD Soundsystem sobem ao palco do Coliseu dos Recreios para aquele que será o primeiro de três concertos na capital: hoje, amanhã (20 de junho) e, por fim, na quinta-feira (21 de junho). Todos os concertos estão praticamente esgotados. Estão somente disponíveis bilhetes para os camarotes para hoje e amanhã (entre 35 e 37€), já para quinta-feira ainda existem bilhetes para a Plateia Pé/Balcão/Galeria Pé (35€).

Depois de uma passagem pelo festival Vodafone Paredes de Coura na edição do ano passado, a banda de James Murphy regressa a Lisboa, dando oportunidade aos fãs lisboetas de escutar ao vivo os temas do mais recente e aclamado álbum American Dream, editado no ano passado, o primeiro após um hiato de cinco anos.

Os LCD Soundsystem já passaram diversas vezes por Portugal: Paredes de Coura em 2004, dois concertos no Lux e na Casa da Música do Porto em 2005, uma atuação no Super Bock Super Rock em 2007, no NOS Alive em 2010 e novamente em Coura em 2016.

Hoje, amanhã e depois de amanhã, a banda deve apresentar cerca de 15 temas por noite. Contem com “tonite”, “how do you sleep?”, “oh baby”, “emotional haircut” e “call the police” do mais recente American Dream, mas também outros clássicos como “You Wanted a Hit”, “Dance Yrself Clean” ou “All My Friends”.

Conhece aqui o alinhamento provável:

You Wanted a Hit
Tribulations
I Can Change
call the police
Get Innocuous!
Yr City’s a Sucker
Movement
Someone Great
tonite
Home
how do you sleep?

Encore

oh baby
emotional haircut
Dance Yrself Clean
All My Friends

Já na quinta-feira, dia do último concerto, haverá uma after-party na discoteca Lux que contará com diversos DJ sets dos integrantes da banda, além da atuação de Shit Robot.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...