Estiveram cá em agosto do ano passado no festival Vodafone Paredes de Coura, mas o regresso a Portugal já está confirmado para 2018. Ainda por cima com dois concertos.

A Everything is New confirmou hoje que a banda liderada por James Murphy irá regressar ao nosso país no próximo ano para dois concertos a 19 e 20 de junho no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Esta passagem dupla por Portugal faz-se devido ao lançamento do quarto álbum estúdio da banda, American Dream, editado no passado mês de setembro e que sucede a This is Happening, lançado em 2011. Foram seis anos sem originais dos LCD Soundsystem, que, pelo meio, ainda fizeram uma falsa despedida dos palcos.

American Dream, o álbum mais recente da banda, conquistou crítica e público, contando com excelentes temas como “tonite”, “how do you sleep” ou a própria faixa-título.

Ainda não se sabe que banda fará a primeira parte dos concertos dos LCD Soundsystem em Portugal.

Quanto aos bilhetes, são postos à venda esta sexta-feira, dia 17 de novembro, variando entre os 35 e os 39€, dependendo do setor. A compra é limitada a quatro bilhetes por pessoa.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.