fbpx

Lauv dá concerto em Lisboa em maio de 2020

Muitos desconhecerão este nome, enquanto outros já seguem de perto o percurso deste cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor independente norte-americano. Falamos de Lauv, artista que vem fazer a sua estreia em Lisboa, e logo no Coliseu, no dia 11 de maio de 2020.

O mote da passagem deste fenómeno pelo nosso país deve-se ao primeiro álbum de estúdio, ~how i’m feeling~, com lançamento agendado para dia 6 de março do próximo ano.

Natural São Francisco, Estados Unidos, o músico Ari Staprans Leff (verdadeiro nome de Lauv) começou por dar cartas ao ser compositor de artistas conhecidos, casos de Khalid, Cheat Codes, Demi Lovato e Charli XCX, mas resolveu expandir a sua área de atuação quando lançou o single “I Like Me Better”. E desde logo ficou patente o convite para dançar.

Quanto aos bilhetes para o concerto em Lisboa, são postos à venda esta sexta-feira, dia 11 de outubro, tendo o custo fixo de 27€ cada.

Por cada bilhete vendido, 1€ será doado à associação Blue Boy Foundation.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes