Largura das vias da Ponte Vasco da Gama será reduzida até novembro

- Publicidade -

Haverá, ainda, a necessidade de proceder ao corte total ou parcial da Ponte para verificações topográficas em datas a anunciar.

A partir de hoje, dia 18 de abril, e previsivelmente até ao início de novembro, a Ponte Vasco da Gama vai sofrer alterações na configuração rodoviária.

Este trabalho surge na sequência de um acidente com um autocarro que ardeu totalmente no tabuleiro da ponte em junho de 2021, e que causou apenas danos materiais na proteção de quatro tirantes, que agora se substituem.

Considerando a especial complexidade da obra será montado um estaleiro no local, na via direita do sentido norte/sul.

A largura das vias será reduzida sendo mantidas as seis vias de circulação. A velocidade máxima estará limitada a 60km/h na zona dos condicionamentos.

Estas restrições têm como principais objetivos a manutenção da segurança rodoviária e as condições necessárias à execução em segurança dos trabalhos.

Haverá, ainda, a necessidade de proceder ao corte total ou parcial da Ponte para verificações topográficas em datas a anunciar.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 Comentário

  1. Já lá passei! Um disparate….completamente impossível ir 60 km/h…É diria, bem , mais perigoso ir a uma velocidade destas, numa ponte destas e mais, com traço continuo e por tanto tempo e a pagar portagem…Impossível ir a menos de 80/100 km/h, o que de si já é devagar. Mas claro, é preciso multar e receita.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Ficou mais fácil encontrar o carro no parque de estacionamento do Centro Comercial Vasco da Gama

É algo que, quase de certeza, já aconteceu a toda gente: esquecer-se do local do parque onde deixou o carro estacionado. Outros preferem tirar fotografias, de modo a que, depois, não andem de um lado para à procura do seu automóvel.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.