Landing.jobs organiza evento que reúne as melhores empresas de tecnologia do norte

No dia 7 de Junho, às 19h, vai decorrer no Porto o Landing.Porto, um evento organizado pela Landing.jobs, uma plataforma de carreiras em tecnologia na Europa que vai reunir algumas das melhores empresas de tecnologia do norte, culminando num encontro com os melhores talentos tecnológicos da cidade.

O evento irá decorrer a bordo de um barco, no Douro, onde 100 profissionais de topo de tecnologia poderão conhecer e interagir com responsáveis de grandes empresas tecnológicas e, numa iniciativa inédita, irão atuar como júris, pontuando os pitches que serão apresentados pelas empresas presentes.

Para Pedro Oliveira, co-fundador e COO da Landing.jobs, “esta é uma excelente oportunidade para os talentos conhecerem, privarem e darem feedback aos principais empregadores de tecnologia locais, para que o mercado possa constantemente ser melhorado. É uma inversão clara de papéis, pois aqui serão os candidatos a avaliar estas empresas de topo que irão apresentar os seus diferenciais e os projetos de tecnologia entusiasmantes em que estão a trabalhar. E tudo, num ambiente after-work informal e descontraído, com o cenário perfeito do Douro”.

As empresas presentes são criteriosamente selecionadas pela Landing.jobs e ocupam lugares de destaque na área da tecnologia na região norte. Farfetch, Hostelworld, Mindera, Natixis e Xing são as que já estão confirmadas.

Os talentos que queiram participar podem candidatar-se a um dos 100 bilhetes aqui. Até dia 31 de maio, o valor do bilhete é de 15€. A partir dessa data, o preço sobe para os 30€. A submissão da candidatura não garante a participação, pois todas serão avaliadas e estão sujeitas a aprovação pela Landing.jobs.

AGENDA
19h – Partida do barco
19h30 – Apresentações & Prémios
21h/21h30 – Snacks & Drinks/Networking
22h – Chegada do barco


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Xiaomi Mi Wireless Handheld Sweeper

A marca chinesa mais conhecida pelos smartphones não para de nos surpreender e, desta vez, temos uma “vassoura elétrica”.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ANACOM lança plataforma que permite saber onde existe melhor cobertura de rede móvel

Chama-se tem.REDE? e é uma iniciativa incluída no programa SIMPLEX.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.