Laid Back e Sean Riley fecham cartaz do Aleste

Corria a década de 80 quando os Laid Back passavam, pela primeira vez em Portugal. Quarenta anos depois, o duo dinamarquês voltou aos palcos e ao estúdios, preparando-se para editar um disco novo. O primeiro single sai este mês e será ouvido mundialmente pela primeira vez na Madeira. Tim Stahl e John Guldberg encerram assim com signo de novidade o cartaz para o quinto aniversário do Aleste, a ter lugar a 26 de maio no Complexo Balnear da Ponta Gorda.

- Publicidade -

Destaque ainda para o regresso de Afonso Rodrigues, frontmen dos Sean Riley & The Slowriders, com California, o novo disco editado em abril. Sem os Slowriders, Sean Riley oferece uma coleção de músicas gravadas em viagem. A ideia nasceu de uma conversa com o amigo, Paulo Furtado, após um concerto na primeira parte de Josh T. Pearson. Do desafio à estrada, Paulo e Afonso viajaram pelos Estados Unidos e, na Califórnia, gravaram o álbum em quartos de motel.

O cartaz da edição cinco do Aleste completa-se com as atuações de Surma, Bruno Pernadas, Bispo e Bitchin Bajas. A animação acontece noite dentro com o afrobaile de Celeste/Mariposa. Os bilhetes, no valor de 20€, podem ser adquiridos no Barreirinha Bar Café, no Museu Café, Fnac e online na Ticketea.

Há pouco falámos do facto do festival realizar-se no Complexo Balnear da Ponta Gorda. Sim o festival muda-se para este espaço mais amplo e com melhores condições de apoio. A decisão acontece no seguimento do danos que o complexo balnear da Barreirinha sofreu em virtude do mau tempo que assolou a Madeira nos últimos tempos. A pensar no conforto do público do festival, foi acertado com a Frente Mar Funchal a mudança do festival para a zona este do Funchal, onde está situada a Ponta Gorda.

Sobre o complexo da Ponta Gorda, refira-se que é um lugar amplo e servido por um passeio marítimo que, diariamente, é usado por centenas e centenas de transeuntes. Possui duas piscinas de água salgada, uma para adultos e uma para crianças equipada com equipamento ludo-infantil e uma piscina natural de maré. Tem uma área de solário com um total de 690 metros quadrados. Para além das piscinas, os utentes têm à sua disposição acessos ao mar.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival Under The Doom adiado para 2022

O evento irá acontecer no novo LAV - Lisboa ao Vivo.

SOLO. Novo festival em Benfica assenta num compromisso ambiental

Apresenta atividades desportivas, ações educativas, workshops, visitas guiadas, espetáculos infantis e concertos.

Há um novo site única e exclusivamente dedicado aos eventos da Madeira

Todos os eventos ficam disponíveis à distância de um simples clique.

Hotel Pestana CR7 Funchal – Não é só para os fãs de futebol

Uma experiência bastante agradável e que nos faz querer voltar muito em breve.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.