fbpx

Laid Back e Sean Riley fecham cartaz do Aleste

Corria a década de 80 quando os Laid Back passavam, pela primeira vez em Portugal. Quarenta anos depois, o duo dinamarquês voltou aos palcos e ao estúdios, preparando-se para editar um disco novo. O primeiro single sai este mês e será ouvido mundialmente pela primeira vez na Madeira. Tim Stahl e John Guldberg encerram assim com signo de novidade o cartaz para o quinto aniversário do Aleste, a ter lugar a 26 de maio no Complexo Balnear da Ponta Gorda.

Destaque ainda para o regresso de Afonso Rodrigues, frontmen dos Sean Riley & The Slowriders, com California, o novo disco editado em abril. Sem os Slowriders, Sean Riley oferece uma coleção de músicas gravadas em viagem. A ideia nasceu de uma conversa com o amigo, Paulo Furtado, após um concerto na primeira parte de Josh T. Pearson. Do desafio à estrada, Paulo e Afonso viajaram pelos Estados Unidos e, na Califórnia, gravaram o álbum em quartos de motel.

O cartaz da edição cinco do Aleste completa-se com as atuações de Surma, Bruno Pernadas, Bispo e Bitchin Bajas. A animação acontece noite dentro com o afrobaile de Celeste/Mariposa. Os bilhetes, no valor de 20€, podem ser adquiridos no Barreirinha Bar Café, no Museu Café, Fnac e online na Ticketea.

Há pouco falámos do facto do festival realizar-se no Complexo Balnear da Ponta Gorda. Sim o festival muda-se para este espaço mais amplo e com melhores condições de apoio. A decisão acontece no seguimento do danos que o complexo balnear da Barreirinha sofreu em virtude do mau tempo que assolou a Madeira nos últimos tempos. A pensar no conforto do público do festival, foi acertado com a Frente Mar Funchal a mudança do festival para a zona este do Funchal, onde está situada a Ponta Gorda.

Sobre o complexo da Ponta Gorda, refira-se que é um lugar amplo e servido por um passeio marítimo que, diariamente, é usado por centenas e centenas de transeuntes. Possui duas piscinas de água salgada, uma para adultos e uma para crianças equipada com equipamento ludo-infantil e uma piscina natural de maré. Tem uma área de solário com um total de 690 metros quadrados. Para além das piscinas, os utentes têm à sua disposição acessos ao mar.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.