Nos planos futuros da Atlantic Hill Capital estão ainda projetos em Lisboa e um projeto hoteleiro na Costa Alentejana, na zona da Zambujeira do Mar.
Depois de ter lançado o projeto da Quinta da Lagoeira, em construção na Estrada Atlântica entre a Foz do Arelho e São Martinho do Porto, a Atlantic Hill Capital acaba de lançar o seu novo projeto residencial Lagoon Retreat.
Trata-se de um conjunto de moradias V3, com áreas a partir dos 115m2 e lotes de terreno a parir dos 439m2. Com uma arquitetura moderna, têm um amplo jardim privativo com piscina, uma espaçosa área de estar exterior e estacionamento preparado para veículos elétricos.
Integrado numa urbanização em franco crescimento na zona, o Lagoon Retreat permite desfrutar da natureza envolvente com grande proximidade à praia da Foz do Arelho, a 8 minutos, e à cidade de Caldas da Rainha, a 5 minutos. A Lagoa de Óbidos, um dos maiores ex-libris da região, está a 5 minutos, onde é possível a prática de desportos náuticos e a observação da vasta fauna e flora do ecossistema da lagoa.
Localizado a apenas 55 minutos de Lisboa, com acesso direto pela autoestrada A8, o Lagoon Retreat conta também com excelentes acessibilidades aos principais pontos turísticos da região. Óbidos, os campos de golfe, Nazaré e Peniche ficam a curta distância de carro, permitindo tirar partido do muito que a Costa de Prata tem para oferecer a quem habita e visita.
Nos planos futuros da Atlantic Hill Capital estão ainda projetos em Lisboa e um projeto hoteleiro na Costa Alentejana, na zona da Zambujeira do Mar.
A nossa língua portuguesa é táo rica que temos de usar nomes em inglês! É Triste! A Foz do Arelho é um local paradisíaco de uma beleza natural.